Giovanna Ewbank se consulta com cigana em vídeo e descobre futuro da família com Bruno Gagliasso

A conversa foi gravada no canal do Youtube da atriz

Será que vem mais um filho por ai? (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank fez um vídeo em seu canal no Youtube revelando as 33 coisas que ela gostaria de fazer antes dos 33 anos e um dos tópicos era realizar uma leitura de mãos com uma cigana. Nesta quinta-feira (05), a atriz postou mais um vídeo, mas dessa vez realizando seu desejo.

-Publicidade-

A conversa foi bem descontraída e a profissional revelou vários fatos da vida da artista, falando do seu passado até o futuro. Durante o bate papo, foi questionado se a apresentadora terá mais um filho e a cigana revelou que vem herdeiro por ai.

A mística iniciou dizendo que a loira terá uma vida longa e morrerá quando for bem velha, e acrescentou que será uma idosa bem moderna, com mente que não envelhece e sempre atualizada.

-Publicidade-

Em seguida, ela disse que a loira poderia ter três filhos: “Coração grande, tendência a ter 3 filhos. O terceiro filho vai vir quando você olhar para a criança, você vai saber que é ela. É algo espiritual, como se Deus tivesse te mandado”.

Surpresa, a gata questionou: “Será que meu terceiro filho também vai ser do coração?” e Ramona confirmou: “Sim. Os filhos do coração são só para as pessoas que são capazes de amar. Eu não vejo filhos do seu ventre”.

Gioh também perguntou se o relacionamento dela com o ator, Bruno Glagliasso vai se firmar por mais anos e a cigana respondeu que sim e que o casal tem muita harmonia juntos, “Tem duas linhas ligadas na linha do destino, como se vocês já estivessem ligados a muito tempo. Não tem porque falar que esse casal não vai ficar juntos, é como se fosse de outras vidas”.

A apresentadora e o ator Bruno Gagliasso já são pais de Chissomo (Titi), de 6 anos e Bless de 4.

Mais novo integrante da família: Bless

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão muito felizes com o crescimento da família. Na terça-feira, 30 de julho, o ator publicou no Instagram a primeira foto ao lado do filho mais novo, Bless, de 4 anos. Na legenda, o ator escreveu: “Família feliz, Bless chegou em casa”.

Giovanna também publicou a mesma foto com a declaração: “Família feliz e transbordando de amor… Bless chegou em casa”. O casal adotou o menino no Malawi, mesmo país que Titi foi adotada aos 3 anos em 2016.

Na sexta-feira, 25 de julho, o colunista Léo Dias disse que o casal estava montando um esquema de escolta para a família quando o filho chegasse ao Brasil. Porém, a assessoria de imprensa da Polícia Federal no Rio informou ao Jornal EXTRA que não ocorreu nenhum pedido do casal para tal escolta.

Segundo a localização da foto, o menino já está com a família no Rio de Janeiro.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falam pela primeira vez sobre adoção do irmão de Titi

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são criticados depois de adotar outra criança africana

Bruno Gagliasso fala como será a chegada do filho ao Brasil

 

-Publicidade-