Giovanna Ewbank se declara para Bruno Gagliasso e celebra “benção da família”

A apresentadora compartilhou um texto para o marido e recebeu vários elogios de amigos e seguidores pela união

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank fez um texto para Bruno Gagliasso e compartilhou no Instagram
  • Ela comentou que não precisa de uma data especial para comemorar a união dos dois
  • A postagem rendeu vários elogios de amigos e fãs

Giovanna Ewbank aproveitou esta quinta-feira (07) para fazer mais uma declaração para o marido, Bruno Gagliasso. Junto do texto, ela compartilhou uma foto do casal, que é pai de Titi, Bless e Zyan.

-Publicidade-
Ela agradeceu a relação dos dois (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

“Hoje não é o nosso aniversário de casamento. Nem o dia do nosso primeiro beijo. Não é aniversário dos nossos filhos. Muito menos uma data especial. E ao mesmo tempo é tudo isso. Porque todos os dias celebramos o nosso compromisso, o nosso amor, a benção que é a nossa família e tornamos nossas vidas em momentos mágicos. Na simplicidade dos dias, na força da nossa amizade, amor e lealdade, tudo é especial mesmo dentro da rotina com vc meu amor. Te amo 💗 @brunogagliasso”, escreveu.

Ela comentou sobre a relação com Bruno Gagliasso (Foto: reprodução/Instagram)

Amigos do casal elogiaram a publicação. “Ah que lindos”, disse Sheron Menezzes, já Simone, da dupla com Simaria, comentou emojis apaixonados.

-Publicidade-

Os seguidores da apresentadora também mostraram carinho. “Casalzão que eu amo”, “Que coisa linda! O amor é a evolução e a cura”, “Exemplos de pessoas” e “A perfeição meu pai” foram alguns deles.

Filhos e família

A atriz Giovanna Ewbank comemorou a chegada do novo ano ao lado dos filhos Titi, 7 anos, Bless, 6 anos e Zyan 5 meses, e também compartilhou uma foto ao lado das crianças. “Bem-vindo 2021, pode chegar pq estamos cheios de esperança em você!!! Mas chegue chegando com muito amor, muita saúde, nossa vacina e respeito ao próximo…pq é isso oq queremos e desejamos a todos!!!”.

Giovanna costuma compartilhar os momentos em família nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram/ Giovanna Ewbank)