Giovanna Ewbank se derrete ao mostrar Zyan usando a mão de “chupeta”

No Instagram apresentadora apareceu com o bebê de três meses de idade, em um canguru e a ela mostra o momento pelo espelho

Resumo da Notícia

  • Zyan  aparece em um canguru e a apresentadora regista o momento pelo espelho
  • O bebê se deliciava ao morder o dedo, talvez pensando se tratar de uma chupeta
  • Giovanna também é mãe de Títi e Bless, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank encantou seguidores ao mostrar um momento fofo de Zyan nesta última quarta-feira, 14 de setembro. Através do Instagaram a apresentadora apareceu com o bebê de três meses de idade em um sling, bem seguro na frente do corpo dela.

-Publicidade-
Giovanna, Titi e Bless (Foto: reprodução Instagram / @gioewbank)

Zyan se deliciava ao morder o dedo, talvez pensando se tratar de uma chupeta. “Ei, filho! Está gostosa a mão da mamãe? Delícia? Que gostoso!  Quem é o meu amorzinho?”, disse Giovanna dando risada. Ela também é mãe de Títi e Bless, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso. Confira a imagem abaixo:

(Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Homenagem no Dia das crianças

Giovanna Ewbank encantou os seguidores nesta segunda-feira (12) no Instagram com três posts de fotos inéditas dos filhos. Titi, Bless e Zyan aparecem em cada uma das imagens enquanto a mãe celebra o Dia das Crianças e se declara para eles.

-Publicidade-

A legenda foi a mesma para todas as crianças. “Paixões da minha vida! Todos os dias são seus! #felizdiadascrianças”, escreveu a apresentadora. Na primeira foto, Titi aparece mostrando a língua de forma divertida e já rendeu diversos elogios dos fãs.

Titi e Bless aparecem em novas fotos no Dia das Crianças (Reprodução/Instagram)

Em seguida, Bless conquistou com uma pose digna de modelo ao usar um óculos de sol. “Bless e seu brilho próprio”, comentou uma internauta. E na imagem mais recente, vemos o caçula da família, Zyan. O bebê de três meses garantiu até um comentário de Gisele Bündchen: “Que anjinho lindo!”.

Zyan, caçula da família, encantou os seguidores do Instagram da mãe, Giovanna Ewbank (Reprodução/Instagram)

-Publicidade-