Família

Giovanna Ewbank se emociona ao falar sobre adoção de Titi e Bless

A apresentadora afirmou que se tornou mais forte com os filhos

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/Instagram/@gio_ewbank)

Nesta quinta-feira, 03 de outubro, Giovanna Ewbank se emocionou ao falar sobre a adoção de Titi e Bless durante o programa global Se Joga. Ela explicou que as vezes é difícil lidar com os questionamentos das pessoas. “Fui muito questionada, criticada. Percebi que muitas pessoas não têm o entendimento do que é a adoção. A adoção é, sim, maternidade ou paternidade”, declarou a atriz.

Ela também relatou de situações que perguntam quando o casal terão filhos, no caso biológicos. “Acredito que essas pessoas não fazem essas perguntas por mal. Mas precisa ter responsabilidade e sensibilidade. Eu respondo e tento ser gentil, mas quando chego em casa, estou destruída. Porque ela é minha filha, eles são meus filhos.”

Giovanna e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora sempre foi transparente em relação ao desejo de ser mãe, que estava fora de cogitação. O cenário só mudou quando Giovanna conheceu Titi, a conexão entre as duas foi surreal. “Nunca tive vontade de filhos nem biológicos, nem do coração. A história foi com a minha filha. Quando a encontrei, queria ser mãe dela, só dela. Com ela aprendi e venho aprendendo muitas coisas, uma delas é racismo e preconceito. Com a minha segunda adoção, me sinto mais forte, mais preparada para falar sobre o assunto.”

Fique por dentro das novidades no canal Pais&Filhos:

Leia também:

Giovanna Ewbank abre o jogo e conta como a paternidade mudou Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank apresentam o filho Bless 

Giovanna Ewbank mostra fotos da infância e da família e fãs se derretem