Família

Giovanna Ewbank se emociona ao responder críticas e conta qual o real motivo das adoções

A atriz já adotou dois filhos africanos, Bless e Titi

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: Reprodução/Instagram/@gio_ewbank)

Giovanna Ewbank abriu o coração para falar a maternidade, responder críticas dos internautas e revelar o motivo das adoções. A atriz contou que não é estéril, portanto, consegue engravidar. Ela e o marido, Bruno Gagliasso, já têm 2 filhos adotivos, Titi e Bless.

A apresentadora e atriz falou para universitários durante o talk show “TEDx”, no Centro Universitário FAG, em Cascavel, no Paraná  e falou sobre essa experiência e dos padrões e pressões que a sociedade ainda impõe às mulheres que não desejam gerar filhos.

“Por que adoção? Como que uma mulher vem ao mundo e não quer gerar um ser do seu ventre? E os filhos de vocês vêm quando? Como é linda sua filha? Ela tem mãe? Seus filhos são lindos. Eles têm família? Esta são algumas das perguntas que uma mãe adotiva tem todos os dias. Eu sempre achei que eu fosse uma mulher que achava que o relógio biológico nunca ia despertar. Nunca havia pensado em ter filhos. E isso veio com muito questionamento, crítica, muita pressão”, relata.

Veja o vídeo com todas as respostas e essa conversa essencial:

A atriz também revelou que sofreu depressão e que o fato de ser famosa atrapalhou muito o processo, ela vivia recebendo críticas dos seguidores e isso a deixou muito mal: “Disseram que eu era estéril. Não. Eu não sou estéril. Nem meu marido. Mas não questionaram sobre ele. Mas a mim, mulher”, conta ela, que é mulher do ator Bruno Gagliasso: “Porque assim a sociedade consegue explicar que uma mulher não queira ter filhos ou explodir sua barriga de vida. Existem outras maneiras de explodir de vida”.

“Minha vida mudou completamente desde que meus filhos entraram nela”, começou Ewbank ao falar de forma bastante emocionada e chorando sobre Titi, hoje com 6 anos: “Me lembro até hoje da primeira vez que eu a abracei. Me deu esse engasgo na garganta, meu corpo trêmulo. Eu encontrei a minha filha e a minha filha me encontrou. Tudo o que eu queria era amá-la e protegê-la para o resto da vida”. completou.

Futuro da Família

Será que vem filho por ai? (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank fez um vídeo em seu canal no Youtube revelando as 33 coisas que ela gostaria de fazer antes dos 33 anos e um dos tópicos era realizar uma leitura de mãos com uma cigana. A atriz postou mais um vídeo, mas dessa vez realizando seu desejo.

A conversa foi bem descontraída e a profissional revelou vários fatos da vida da artista, falando do seu passado até o futuro. Durante o bate papo, foi questionado se a apresentadora terá mais um filho e a cigana revelou que vem herdeiro por ai.

A mística iniciou dizendo que a loira terá uma vida longa e morrerá quando for bem velha, e acrescentou que será uma idosa bem moderna, com mente que não envelhece e sempre atualizada.

Em seguida, ela disse que a loira poderia ter três filhos: “Coração grande, tendência a ter 3 filhos. O terceiro filho vai vir quando você olhar para a criança, você vai saber que é ela. É algo espiritual, como se Deus tivesse te mandado”.

Surpresa, a gata questionou: “Será que meu terceiro filho também vai ser do coração?” e Ramona confirmou: “Sim. Os filhos do coração são só para as pessoas que são capazes de amar. Eu não vejo filhos do seu ventre”.

Gioh também perguntou se o relacionamento dela com o ator, Bruno Glagliasso vai se firmar por mais anos e a cigana respondeu que sim e que o casal tem muita harmonia juntos, “Tem duas linhas ligadas na linha do destino, como se vocês já estivessem ligados a muito tempo. Não tem porque falar que esse casal não vai ficar juntos, é como se fosse de outras vidas”.

A apresentadora e o ator Bruno Gagliasso já são pais de Chissomo (Titi), de 6 anos e Bless de 4.

Mais novo integrante da família: Bless

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão muito felizes com o crescimento da família. Na terça-feira, 30 de julho, o ator publicou no Instagram a primeira foto ao lado do filho mais novo, Bless, de 4 anos. Na legenda, o ator escreveu: “Família feliz, Bless chegou em casa”.

Giovanna também publicou a mesma foto com a declaração: “Família feliz e transbordando de amor… Bless chegou em casa”. O casal adotou o menino no Malawi, mesmo país que Titi foi adotada aos 3 anos em 2016.

Na sexta-feira, 25 de julho, o colunista Léo Dias disse que o casal estava montando um esquema de escolta para a família quando o filho chegasse ao Brasil. Porém, a assessoria de imprensa da Polícia Federal no Rio informou ao Jornal EXTRA que não ocorreu nenhum pedido do casal para tal escolta.

Segundo a localização da foto, o menino já está com a família no Rio de Janeiro.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falam pela primeira vez sobre adoção do irmão de Titi

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são criticados depois de adotar outra criança africana

Bruno Gagliasso fala como será a chegada do filho ao Brasil