Giovanna Ewbank se pronuncia sobre comentário de Isabeli Fontana em foto amamentando Zyan

Modelo foi criticada por internautas após escrever “eba, mamãe! bem-vinda ao nosso mundo” no Instagram da apresentadora

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank usou o Instagram para falar sobre o comentário de Isabeli Fontana na foto publicada
  • Na foto a apresentadora aparece amamentando o terceiro filho, Zyan
  • A modelo foi criticada por escrever "eba, mamãe! bem-vinda ao nosso mundo" e muitos seguidores acharam que ela se equivocou
Giovanna defendeu Isabeli (Foto: reprodução / Instagram @isabelifontana @gioewbank)

Nesta terça-feira, 21 de julho, Giovanna Ewbank usou o Instagram para falar sobre o comentário de Isabeli Fontana na foto em que a apresentadora aparece amamentando o terceiro filho, Zyan. A modelo foi criticada por escrever “eba, mamãe! bem-vinda ao nosso mundo” e muitos seguidores acharam que ela se equivocou, já que Giovanna também é mãe de Titi, de sete anos, e de Bless, de seis.

-Publicidade-

A apresentadora então resolveu se pronunciar através dos Stories.  “Eu amo a Isabeli, é super minha amiga. Eu entendi o comentário dela. Queria que vocês também entendessem. Ela falou sobre o ato de amamentar, de ter um recém-nascido em casa, que, de fato, é algo muito novo para mim. É tudo muito diferente”, disse Giovanna, que deu à luz Zyan no começo de julho. Foi a primeira gestação da mulher de Bruno Gagliasso.

Entenda o caso

Após fazer um comentário na foto de Giovanna Ewbank, Isabeli Fontana foi duramente criticada na última segunda-feira, 20 de julho. Na imagem, a apresentadora aparece amamentando o terceiro filho, Zyan, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso.

-Publicidade-

Alguns seguidores acreditam que ela cometeu um equívoco ao escrever: “Eba, mamãe! bem-vinda ao nosso mundo”. Já outros, ficaram inconformados com o comentário, já que Giovanna e Bruno também são pais de Titi  e de Bless.

Pelos comentários, os internautas escreveram: “Bem-vinda? Mas já é o terceiro dela”, disse uma. “Que comentário desagradável”, apontou outro. “Ficou feio, hein, gata? Atualiza. Ela já era mãe faz um tempinho”, escreveu mais um. “Sem noção”, completou outro seguidor em seguida.

-Publicidade-