Giovanna Ewbank vai às lágrimas em entrevista emocionante com Thelma Assis ao falar sobre família

O bate-papo vai ser exibido nesta quinta-feira, 7 de maio, no canal do Youtube da apresentadora, que contou que após bate-papo, sonha inspirar seus filhos da mesma forma que campeã do reality tem a mãe como referência

Resumo da Notícia

  • A apresentadora entrevistou Thelma via chamada de vídeo, devido à pandemia de coronavírus
  • No bate-papo elas falaram sobre representatividade, adoção, sobre ser mulher e lutar pelo o que se acredita
  • Giovanna se emocionou quando Thelma falou sobre a mãe
Giovanna fez a entrevista para o canal no Youtube (Foto: Reprodução / Instagram / TV Globo)

Nesta quinta-feira, 7 de maio, Giovanna Ewbank  entrevistou Thelma Assis, campeã do BBB20, para o canal na web e adiantou os temas da conversa. “Foi um papo muito emocionante, não consegui me conter… Falamos sobre representatividade, adoção, sobre ser mulher e lutar pelo o que se acredita”, contou Giovanna.

-Publicidade-

Mãe de Titi, de 6 anos, e Bless, de 4, e grávida de um menino, também fruto da relação com Bruno Gagliasso, a apresentadora entrevistou Thelma via chamada de vídeo, devido à pandemia de coronavírus. Entre outros temas, a maternidade emocionou Giovanna, que chorou durante a entrevista. “Fiquei emocionada ao vê-la falando sobre a mãe e espero um dia ser inspiradora para meus filhos assim como ela demonstra ao falar da sua”, contou a apresentadora, segundo a QUEM.

A médica correspondeu o carinho. “Muito bom falar sobre ser filha do coração para uma mãe do coração”, finalizou Thelma.

-Publicidade-

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/B_4_SzzJIEU/?igshid=1axxf7xodtvlk

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-