Giovanna Lancellotti chora ao se despedir da família após 6 meses em isolamento

A atriz compartilhou uma foto de seu estado nos stories e brincou sobre a situação. Ela reforçou a importância que os parentes têm em sua vida

Resumo da Notícia

  • Giovanna Lancellotti compartilhou uma foto chorando nos stories
  • Ela escreveu que estava assim por ter que se despedir da família após seis meses juntos
  • A atriz mora no Rio de Janeiro, mas estava fazendo o isolamento em São Paulo com os parentes

Giovanna Lancellotti compartilhou no stories uma foto chorando após se despedir da família neste domingo (27). “Meu estado ao ‘me separar’ da minha família, depois de 6 meses juntos…”, justificou a atriz.

-Publicidade-
A atriz dividiu esse sentimento com os seguidores (Foto: reprodução/Instagram)

Ela vive no Rio de Janeiro, mas estava no interior de São Paulo durante esse tempo por conta da necessidade de isolamento, por conta da pandemia do novo coronavírus. “Como é difícil desapegar”, desabafou.

A atriz vive sozinha desde os 18 anos de idade, mas com esse tempo perto, ela disse: “Cara, chorando muito. Parece que nunca morei sozinha e estou saindo pela primeira vez! Família é tudo, minha gente”.

-Publicidade-
A atriz mora no Rio de Janeiro, mas estava em isolamento com a família em São Paulo (Foto: reprodução/Twitter)

Nesse período com a família, Giovanna conseguiu realizar uma vontade, fazer um almoço com os pais, Giuliana e Pérsio, que são separados. Por conta disso, seus irmãos gêmeos, Nasser e Lucca (por parte de pai) puderam conhecer a mãe da atriz.

“Consegui reunir essa parte tão importante da minha vida. A nossa família é sempre o nosso laço mais importante, e ver todos juntinhos hoje foi muito especial”, comentou na época. Família é tudo mesmo, da forma que for.

-Publicidade-