Gisele Bündchen comemora aniversário do enteado com foto da família reunida: “Exemplo de irmão”

A modelo é madrasta de Jack, primeiro filho do jogador Tom Brady e fruto do relacionamento dele com a atriz Bridget Moynahan

Resumo da Notícia

  • Gisele Bündchen usou as redes sociais para comemorar o aniversário do enteado
  • Jack é o primeiro filho de Tom Brady, fruto do relacionamento do jogador com a atriz Bridget Moynahan
  • A modelo publicou uma foto da família toda reunida

Hoje é dia de festa na casa da família de Gisele Bündchen! A modelo usou as redes sociais neste domingo, 22 de agosto, para compartilhar uma foto da família toda reunida e celebrar o aniversário de Jack, o filho mais velho da casa.

-Publicidade-

Jack é fruto do relacionamento do jogador de futebol americano Tom Brady com a atriz Bridget Moynahan e é irmão de Vivian e Benjamin. Na foto publicada no Instagram, ela aparece sentada em um banco ao lado do marido e com os três filhos na frente do casal.

“Feliz aniversário, Jack! Temos muita sorte de tê-lo em nossas vidas. Obrigada por ser este super exemplo de irmão. Te amamos muito!”, ela escreveu na legenda. Nos comentários, vários seguidores desejaram um feliz aniversário para o menino e comentaram sobre a semelhança dele com o pai.

Gisele comemorou o aniversário do enteado (Foto: Reprodução Instagram @gisele)

Gisele comemora 41 anos ao lado da família

No último mês, quem fez aniversário na família de Gisele foi a própria modelo! Ela usou as redes sociais na quinta-feira, 22 de julho, para compartilhar com os seguidores as comemorações dessa data especial. A modelo é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady e juntos eles tem os filhos Benjamin, de 11 anos, e Vivian de 8 anos.

No aniversário, a mãe decidiu passar o dia com a família em meio a natureza, longe das redes. Em uma publicação feita no Instagram, ela mostrou fotos do dia e escreveu na legenda: “Obrigada a todos pelas mensagens carinhosas de aniversário”. A modelo contou: “Eu quis me dar um presente especial e decidi passar uns dias imersa na natureza, sem conexão com a internet. Foi incrível! Me trouxe muita clareza, inspiração e alegria”. Ela finalizou dizendo: “A vida é o maior presente e me sinto muito abençoada por ter tanto amor em minha vida”.