Gisele Bündchen abre o coração e fala como se sente quando é chamada de madrasta

A modelo falou sobre o enteado, Jack, que é filho de Tom Brady, fruto do relacionamento antigo com a ex, Bridget Moynahan, além de contar sobre a rotina com a família

Resumo da Notícia

  • Gisele é mãe de Vivian e de Benjamin
  • Jack é fruto do relacionamento entre Tom Brady com a ex, Bridget Moynahan
  • Ela abriu o coração e falou sobre a família e como se sente quando é chamada de madrasta
  • A modelo teve uma conversa sincera com os seguidores
Gisele Bündchen é mãe de 2 filhos e tem um enteado (Foto: Reprodução / Instagram)

Gisele Bündchen, que está com 39 anos, abriu o coração em uma conversa sincera com os seguidores e falou sobre a família e o marido, Tom Brady. Com uma série de vídeos nos stories, do Instagram, a modelo foi questionada sobre “como é ser madrasta” e ela deu a melhor resposta.

-Publicidade-

John “Jack” Edward Thomas, de apenas 12 anos, é filho do jogador com a ex, Bridget Moynahan. Enquanto respondia as perguntas, Gisele explicou que não gosta de usar esse termo para se auto descrever, então procura evitá-lo quando possível.

Gisele se casou em 2009 com Tom Brady (Foto: reprodução / Instagram @gisele)

No vídeo, ela falou: “Não gosto da palavra madrasta. Gosto da palavra ‘mãe-bônus’ porque sinto que é uma bênção na minha vida. Me sinto tão sortuda por ter tido um anjinho maravilhoso em minha vida”. A modelo e Tom Brady se casaram em 2009 e é mãe de Benjamin Rein, de dez anos e de Vivian Lake, de sete.

-Publicidade-

Sobre saber gerenciar o tempo com a família, ela disse que não tem uma “receita secreta”, apesar de ter uma agenda bastante ocupada. “Acho que apenas tentamos estar presentes com as crianças quando estamos com elas. “Eu acho que não é tanto [sobre] a quantidade de tempo. Eu acho que é a qualidade do tempo”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-