Gisele Bundchen celebra aniversário do filho mais velho com texto emocionante

A modelo publicou uma foto ao lado no filho no Instagram

Resumo da Notícia

  • Gisele Bundchen comemora os 12 anos do filho Benjamin
  • A modelo publicou uma foto ao lado do filho com uma legenda emocionante
  • O pai Tom Brady deixou um comentário na publicação da modelo

Gisele Bundchen comemorou os 12 anos do filho mais velho, Benjamin. Com um texto emocionante, a modelo abriu o coração e agradeceu por ser mãe dele. Os internautas ficaram com o coração derretido com a homenagem da mãe e desejaram feliz aniversário para o menino nos comentários.

-Publicidade-

“Feliz aniversário meu doce Benny! Você ta crescendo muito rápido! Tenho muito orgulho do menino gentil e amoroso que você é e me sinto muito sortuda por ser sua mãe. Te amo muuuuito!”, escreveu a modelo. Os famosos logo se manifestaram para desejar parabéns ao menino.

Gisele Bundchen comemora aniversário do filho mais velho
Gisele Bundchen comemora aniversário do filho mais velho (Foto: Reprodução/Instagram @gisele)

A  atriz Isis Valverde comentou: “Lindos que AMOR”. A cantora Ivete Sangalo deixou um comentário também: “Benny lindão! Tudo bem lindo pra vc”. O pai Tom Brady, jogador de futebol americano também comentou na publicação da esposa dizendo: “Amo você Benny”.

Recentemente Gisele também comemorou o aniversário da filha Vivian, 9. A modelo compartilhou uma foto ao lado da menina e disse na legenda em português e inglês: “Feliz aniversário meu raio de sol! Que sorte eu tenho de ser sua Mama. Você ilumina minha vida!”.