Gisele Bündchen comemora 42 anos e dá parabéns para a irmã gêmea

Em uma homenagem nostálgica, a modelo publicou fotos das duas nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Gisele e Patricia Bündchen comemoram o aniversário de 42 anos nesta quarta-feira, 20
  • Com foto antiga, a modelo publicou em suas redes uma homenagem junto de texto sentimental

Em aniversário de 42 anos, Gisele Bündchen comemora o dia junto da irmã gêmea, Patricia e as duas apareceram nas mídias sociais nesta quarta-feira, 20. A modelo começou o dia parabenizando sua companheira de crescimento junto de uma mensagem emocionante.

-Publicidade-

Com uma foto das duas quando pequenas, a rainha das passarelas escreveu: “Feliz aniversário para a minha gêmea, minha outra metade e parceira de vida. Pati, sou muito grata por todo teu amor e apoio desde que me conheço por gente. Que sorte que tive de nascer com a minha melhor amiga. Te desejo tudo de mais maravilhoso sempre! Te amo muito”.

Giselle e Patricia Bündchen quando crianças em publicação nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/@gisele)

Além de parceiras na vida pessoal, Gisele e Patricia também dividem as suas carreiras profissionais. Há anos, é a irmã gêmea quem cuida da carreira da esposa de Tom Brady e, inclusive, o jogador de futebol americano também utilizou as suas redes sociais para parabenizar a mãe de seus filhos: “Feliz aniversário, @gisele. Aproveite esse dia especial e sei que este ano ainda será o seu melhor ano. Obrigado por me inspirar com sua honestidade e autenticidade”, escreveu o companheiro da modelo na legenda de sua publicação junto de amorosos emojis. Para conferir a postagem do atleta, clique aqui.

Gisele parabeniza a irmã gêmea pelo aniversário nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seu aniversário de 40 anos – também junto da irmã –, Gisele publicou: “Sou muito grata por todas as pessoas que fizeram parte da minha jornada. Meu marido, minha família, meus amigos, especialmente meus filhos e tantos outros que nunca conheci, mas que me apoiam já por tantos anos. Sou grata por cada experiência que me transformou na pessoa que sou hoje”, disse emocionada.

Ao lado do quarterback do Tampa Bay Buccaneers, Gisele tem três filhos: Vivian, de 9 anos e Benjamin, de 12. Sem a companheira, Tom é pai também de John, 14, fruto do ex-relacionamento com Bridget Moynahan.