Gisele Bündchen comemora aniversário da filha com homenagem linda em foto

A modelo usou as redes sociais para compartilhar um momento especial ao lado de Vivian Lake e celebrou o 8º ano de vida da menina

Resumo da Notícia

  • Gisele comemorou o aniversário da filha com uma homenagem linda
  • Vivian Lake completou 8 anos de vida
  • A menina é fruto do relacionamento entre a modelo e Tom Brady

Dia de festa! Neste sábado, 5 de dezembro, Gisele Bündchen usou as redes sociais para comemorar o aniversário de oito anos da filha, Vivian Lake, fruto do relacionamento com o jogador de futebol americano, Tom Brady. Eles também são pais de Benjamin.

-Publicidade-
A modelo fez uma homenagem linda para o aniversário da filha (Foto: Reprodução / Instagram @gisele)

Na legenda, a modelo escreveu: “Happy birthday my little sunshine! Feliz aniversário meu raio de sol!”. Em seguida, a família recebeu diversas mensagens carinhosas de amigos e seguidores comemorando junto a data especial.

“Que linda!!!!!! Parabéns pra essa princesa”, escreveu Giovanna Ewbank, mãe de Titi, Bless e Zyan. “Que foto linda”, comentou Isis Valverde, mãe de Rael. “Muito amor”, completou Sabrina Sato, mãe de Zoe, com emojis de coração.

Vivian completou 8 anos de idade (Foto: reprodução / Instagram @gisele)

Mansão luxuosa

Gisele Bündchen e Tom Brady mudaram de cidade após o jogador romper o contrato com o clube em que atuava, New England Patriots, e ir para o Tampa Bay Buccaneers. Os dois junto dos filhos, Vivian e Benjamin, alugaram uma mansão à beira-mar em Tampa, na Flórida (EUA).

A mansão tem sete suítes e nove banheiros (Foto: reprodução / Instagram @gisele)

O local que tem 2,8 mil metros quadrados é avaliado em R$ 136 milhões e tem o aluguel mensal de R$ 407 mil. São sete suítes, nove banheiros, e contém cinema e sala de jogos. Além disso, na parte externa, a casa possui piscina com borda infinita e jacuzzi.

A mansão também conta com uma vista incrível, pier com elevador para barcos, mini campo de golfe e espaço gourmet com churrasqueira. “Há espaço suficiente aqui. Minha cunhada que mora conosco, nossos filhos e temos alguém que cozinha para nós. Então, todos têm um pouco de espaço”, comentou Tom Brady durante uma entrevista ao programa The Howard Stern Show.