Gisele Bündchen comemora aniversário do pai com homenagem linda

Valdir Bündchen está completando mais um ano de vida! Nas redes sociais a modelo fez um texto de emocionar e compartilhou uma foto antiga dos dois juntos

Resumo da Notícia

  • Gisele Bündchen comemorou o aniversário do pai com uma homenagem linda nas redes sociais
  • A modelo compartilhou ainda uma foto dos dois dançando juntos
  • No texto, ela fala sobre viver a vida de uma maneira especial

Dia de festa! Neste sábado, 1º de maio, Gisele Bündchen usou as redes sociais para comemorar o aniversário do pai, Valdir Bündchen. Na homenagem, a modelo resgatou uma foto antiga em que os dois aparecem dançando e falou sobre viver a vida de uma maneira especial.

-Publicidade-

“Feliz aniversário, paizinho! Que tu continues entusiasmado com a vida, com os teus projetos, com essa vontade de aprender, de aconselhar, de fazer a diferença, de viver a vida com esse jeito alegre e otimista. Tem uma expressão em inglês que eu acho que cabe bem pra ti fala ‘life and soul of the party’, e é isso que tu é paizinho, ‘a vida e a alma da festa’. Que sorte a nossa te ter como pai. Te amo muito e que tu tenhas mais muitos e muitos anos de vida para tocar violão, cantar e dançar conosco!”.

Gisele Bundchen fez uma homenagem de aniversário para o pai (Foto: reprodução / Instagram @gisele)

Nos comentários, os seguidores e familiares de Gisele deixaram mensagens carinhosas para Valdir. “Feliz aniversario Pai!!!”, escreveu Tom Brady, com quem Gisele é casada e tem dois filhos”. “Onwww felicidades, amor e muita saúde pra ele”, desejou uma fã. “Emocionante”, completou Cid Moreira.

Casamento com Tom Brady

No início deste ano,  Gisele Bündchen e Tom Brady completaram 12 anos de casamento e o jogador fez questão de dar os créditos à modelo por manter o relacionamento entre os dois cada dia mais forte. O astro do futebol americano também falou sobre os filhos.

Gisele e Tom Brady comemoram aniversário de casamento (Foto: Reprodução/ Instagram)

Durante uma entrevista para o Good Morning America, o jogador falou sobre o segredo do relacionamento duradouro entre os dois e não poupou elogios e carinho à brasileira. “Dou muito crédito a ela por isso. É ela que sustenta a família e, no final das contas, faz muitos sacrifícios”, contou ele. “Ela traz à tona a melhor versão de mim”, declarou sem esconder o sorriso.