Gisele Bündchen curte momento radical com filha mais nova e Tom Brady comenta: “Minhas meninas”

O casal é pai de Benjamin, de 11 anos, e Vivian, de 8

Resumo da Notícia

  • Gisele Bündchen usou as redes sociais nesta quinta-feira, 16 de setembro, para mostrar um momento radical com a filha mais nova, do casamento com  Tom Brady;
  • O casal se casou em 2009 e tiveram dois filhos Benjamin, de 11 anos, e Vivian, de 8;
  • Tom tem John Thomas, de 13 anos, no relacionamento com Bridget Moynahan.

Gisele Bündchen usou as redes sociais nesta quinta-feira, 16 de setembro, para mostrar um momento radical com a filha mais nova, do casamento com  Tom Brady. O casal se casou em 2009 e tiveram dois filhos Benjamin, de 11 anos, e Vivian, de 8, e ele tem John Thomas, de 13 anos, no relacionamento com Bridget Moynahan.

-Publicidade-

Nas imagens, a supermodelo aparece praticando stand up paddle com a filha. “A melhor maneira de começar o dia, saudando o sol com minha anjinha. Obrigada, Jacob, por capturar esse momento!”, legendou Gisele, ao agradecer o amigo que fez o registro. Rapidamente, Tom comentou: “Eu amo minhas meninas”.

Gisele Bündchen e filha
Gisele Bündchen e filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Tom Brady usou as redes sociais para mostrar a carta que a filha caçula fez para a Fada do Dente. O pai usou as redes sociais para mostrar o bilhete fofo que a filha escreveu.

Na tradução literal do inglês, a carta dizia: “Oi, fada do dente. Eu senti muito a sua falta. E esse dente me machucou um pouco, mas agora ele se foi da minha boca”, começou.

Tom Brady e família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, Vivian explica a situação para a Fada do Dente: “Você pode vir. Eu acredito em você. Espero que você venha e me desculpe se algumas palavras estão mal escritas. Espero que você venha, te amo, Vivi”, concluiu. Os fãs da família ficaram encantados com a publicação.