Gisele Bündchen desabafa sobre fase importante que o filho mais velho passou: “Minha pequena Vida”

Benjamin é o filho mais velho da ex-modelo com o jogador de futebol americano Tom Brady. Os fãs da família ficaram encantados com o momento compartilhado pela mãe

Resumo da Notícia

  •  Gisele Bündchen compartilhou uma foto do filho Benjamin quando menino ainda era um bebê
  • Olha a fotinho mais fofa que achei quando o Benny era bebê", ela escreveu
(Foto: reprodução / Instagram @gisele)

Nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, a ex-modelo Gisele Bündchen compartilhou uma foto do filho Benjamin, hoje com 10 anos, quando menino ainda era um bebê. Benny aparece dormindo ao lado da cachorra Vida.

“Olha a fotinho mais fofa que achei quando o Benny era bebê. Minha pequena Vida sempre protegendo ele”, escreveu a ex-modelo nas redes sociais.

os fãs da família adoraram o momento. “Uma Vida protegendo outra Vida”, “Quanta fofura meu Deus!! ❤”, “Dois seres que são os mais puros! True love “, foram alguns dos comentários feitos pelos internautas.

Benjamin tem 10 anos de idade (Foto: reprodução / Instagram)

Vivian 

No dia 14 de janeiro, a modelo Gisele Bündchen compartilhou uma foto linda ao lado da filha Vivian, de 7 anos. A modelo aparece beijando a menina no rosto,  é um momento único e especial.

Os fãs de Gisele ficaram apaixonados pelo registro: “Coisa linda!! Deus ilumine sempre essa família”, “Amor que fala né 😍”, “Amor que fala né 😍”, foram alguns dos comentários feitos pelos internautas. Vivian é fruto do relacionamento de Gisele com o jogador de futebol americano Tom Brady.

Gisele é mãe de Vivian, de 6 anos (Foto: Reprodução / Instagram)
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!