Gisele Bündchen e filhos cuidam de beija-flor machucado: “Nunca esqueceremos esse dia”

A modelo é casada com Tom Brady, com quem tem Vivian, de 8 anos, e Benjamin, de 11. A família cuidou do pássaro até ele se recuperar

Gisele Bündchen compartilhou fotos no Instagram nesta terça-feira (15) para mostrar que ela e os filhos, Vivian, de 8 anos, e Benjamin, de 11, cuidaram de um beija-flor que encontraram machucado.

-Publicidade-

“Olha quem eu achei na beira do mar com a asinha machucada – um bebê beija-flor! Pesquisamos o que ele podia comer e o alimentamos a cada 15 minutos, durante o dia inteiro, até o levarmos para um santuário onde continuaram cuidando dele”, disse ela, que é casada com Tom Brady.

Gisele e família resgatam pássaro na praia (Foto: reprodução Instagram)

“Dois dias depois, ele saiu voando! Não tenho como explicar o amor que senti ao cuidar desse animalzinho. Me sinto abençoada por ter tido essa experiência e, com certeza, as crianças e eu nunca esqueceremos esse dia mágico que passamos com esse serzinho de luz em forma de beija-flor  #amor #diamágico”, escreveu ela. Nas imagens, eles aparecem alimentando o pássaro e levando o pequeno para um santuário.

Gisele Bündchen posta filha dormindo com cachorros e diverte seguidores

Gisele Bündchen emocionou os seguidores ao publicar um registro fofo da filha no Instagram neste domingo, 30 de maio. Na foto, Vivian aparece cochilando ao lado das cachorrinhas da família.

Na legenda, a modelo se emociona com o clique e declara, “Eu não aguento de tanto amor! Como eu encontro minhas pequenas de manhã!”. O pai de Vivian, Tom Brady, também se emocionou com o registro da filha nas redes sociais, e declarou: “A mais linda de todas!”

(Foto: Reprodução/ Instagram @gisele)

Fãs da família se encantaram com a foto – e fizeram questão de depositar comentários de carinho para Gisele e a filha no post. A atriz Grazi Massafera declarou, “Own!”, enquanto outras personalidades como Camila Queiroz e Maisa também deixaram mensagens para a família.