Família

Gisele Bündchen mostra que a família já está pronta para o Halloween e comenta empolgação da filha

Quem será que está realmente mais ansioso para a festa do Dia das Bruxas?

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

A gente ama essa família (Foto: reprodução/Instagram @gisele)

Gisele Bündchen, mãe de Vivian, Benjamin e madrasta de John, usou as redes sociais para mostrar que a família dela já está entrando no ritmo de um dos feriados mais famosos dos Estados Unidos: o Halloween ou o Dia das Bruxas. A data é comemorada oficialmente no dia 31 de outubro, mas os americanos costumam decorar a casa para o mês inteiro.

E como os filhos de Gisele também são metade estadunidense, moram e estudam nos Estados Unidos, é normal para eles se empolgarem com a festa. Tanto que até a supermodelo entrou na onda de preparar as coisas. Gisele compartilhou algumas fotos da família se organizando para o dia 31 e comentou tanto a animação dos filhos, quanto a dela.

A esposa de Tom Brady mostrou que ela e a filha foram até uma plantação de abóbora para escolherem os melhores frutos para fazer as famosas lanternas com careta e também para preparar algumas guloseimas feita com a peça. “As crianças estão empolgadas para fazer suas lanternas de Halloween, mas eu só consigo pensar nos muffins e nas sementes de abóbora deliciosas!”, comentou Gisele sobre o dia ao lado de Vivian. Olha só:

Será que o Halloween da família Bündchen Brady vai ser animado? (Foto: reprodução/Instagram @gisele)

Irmãos parceiros 

Não faz muito tempo, Gisele flagrou os filhos em um momento muito fofo. Ela confessou na legenda que não está sabendo lidar com aquela situação e a gente também não. A modelo publicou uma foto dos filhos medindo um a altura do outro na parede. Daquele jeito que a gente sempre vê nos filmes.

Vivian está encostada no batente de uma porta enquanto o irmão mais velho usa um livro e um lápis para marcar a altura da menina. O garoto ainda ficou em cima dos pés da irmã para ter certeza de que ela não os levantaria para parecer mais alta. A gente ama ver esses momentos de parceria entre os irmãos.

Dá para ver o quanto Gisele não esperava por isso, tanto é que as duas crianças nem estão esperando ser fotografadas, muito provavelmente eles nem notaram a mãe dando uma de paparazzi. Na legenda, Gisele abriu o coração e ainda pediu conselhos para os seguidores, que foram a loucura.

“Por favor, digam-me como devo lidar com essa fofura? Eles derretem meu coração”, escreveu a modelo. A foto já teve mais de 110 mil curtidas em menos de meia hora e está lotada de comentários sobre o comportamento dos filhos de Gisele.

“A melhor parte é a pisadinha no pé”, comentou uma. “Estão enormes! E lindos”, disse mais uma. “Uau, uma dupla adorável, que par doce!”, escreveu uma terceira. “E ele pisando no pé dela pra ter certeza da metragem?”, reparou mais outra. Realmente, a foto está demais, olha só:

Vivian não tinha nem chance de driblar o irmão (Foto: reprodução/Instagram @gisele)

Leia também: 

Gisele Bündchen faz homenagem de aniversário para enteado e prova que é a melhor madrasta de todas

Gisele Bündchen fala sobre dificuldades da amamentação e compartilha momento único com a filha

Gisele Bündchen comemora 71 anos da mãe e publica foto raríssima com Vania