Gisele Bündchen posta foto divertida com a mãe e filha durante passeio em Paris

Vania, Vivian e Gisele pararam aos pés da estátua “O Pensador” e imitaram a pose da escultura feita por Rodin

Resumo da Notícia

  • Gisele Bündchen compartilhou fotos ao lado da família
  • Eles estão passando as férias em Paris
  • A publicação foi elogiada por diversos famosos e amigos da modelo

Emily em Paris? Não, Gisele Bündchen! Neste sábado, 09 de julho, a modelo usou as redes sociais para compartilhar um passeio para lá de especial pela cidade do amor com a família. Nas imagens, publicadas em seu perfil do Instagram, Gisele aparece ao lado dos pais e da filha, Vivian.

-Publicidade-

O carrossel com a publicação das imagens fez o maior sucesso nas redes sociais. Vários famosos e amigos de Gisele dedicaram um tempo para comentar sobre a família de Gisele Bündchen. “Família linda e amada”, escreveu Sabrina Sato. “Quanto amor”, disse a modelo Carol Trentini.

Gisele Bündchen publicou um carrossel com várias fotos de passeios que fez em Paris com a família
Gisele Bündchen publicou um carrossel com várias fotos de passeios que fez em Paris com a família (Foto: Reprodução Instagram @gisele)

Em uma das imagens, Gisele, Vivian e a mãe, Vania Nonnenmacher, fizeram uma brincadeira e posaram iguais para a foto com a estátua “Le Penseur”, “O Pensador”, uma das mais famosas esculturas do artista Auguste Rodin.

Gisele Bündchen fala que criou escola para os filhos e ainda dá detalhes do casamento com Tom Brady

A famosa modelo e atriz Gisele Bündchen é a nova capa da Vogue britânica de junho de 2022 e em entrevista para a revista, a modelo comentou como é a maternidade e a vida ao lado do jogador de futebol americano e marido Tom Brady.

Gisele disse sobre a vida escolar dos filhos, já que quando se mudou para Tampa, na Flórida, ela resolveu montar uma escola em casa para os próprios filho Benjamin Rein e a para a filha, Vivian Lake. A modelo explicou o funcionamento e a grade das aulas, falando que ela mesma organizou e criou, com a ajuda da professora dos filhos.

Ela disse que entre as matérias, têm aulas de culinária e jardinagem: “Crescemos tudo. Quero dizer, este é o playground deles. Olhe para os rostos deles!”, disse. “Quando meu marido decidiu que ia jogar mais um ano, eu não queria colocá-los em uma escola, porque é preciso muito para se adaptar a uma nova cidade. Eles deixaram todos os seus amigos em Boston – e basta olhar para o que o mundo estava passando. Eu precisava criar um pouso suave.”

A supermodel ainda acrescentou que a vida de casada não é um “conto de fadas” como muitos pensam: “Eu não acho que relacionamentos simplesmente acontecem; nunca é o conto de fadas que as pessoas querem acreditar que é. Dá trabalho estar realmente em sincronia com alguém, especialmente depois de ter filhos”, disse.

Ela ainda continuou: “Seu foco está em sua carreira, o meu é principalmente nas crianças”, comentou. “Estou muito grata por ele me deixar tomar as rédeas quando se trata de nossa família”, continuou ela. “Ele confia nas minhas decisões”, completou.