Gisele Bündchen recebe declaração do marido, Tom Brady, no aniversário de 41 anos: “Te amo tanto”

A modelo e o jogador são pais de duas crianças, de Benjamin e Vivian, e ele tem um outro filho de um casamento anterior

Resumo da Notícia

  • Gisele Bündchen está comemorando 41 anos e recebeu uma declaração de amor do marido, Tom Brady
  • Tom Brady disse que ama e declarou Gisele ser o amor da sua vida
  • A mensagem foi postada nas redes sociais com foto da modelo junto da filha do casal

Gisele Bündchen está comemorando 41 anos, nesta terça-feira dia 20 de julho, recebendo um presente especial em forma de declaração de amor do marido Tom Brady, que foi postado na rede social. O jogador de futebol americano é pai de Benjamin, de 11 anos, e Vivian, de 8, com a modelo que está comemorando o aniversario e de John Thomas, de 13 anos, no relacionamento com Bridget Moynahan.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Instagram/ @tombrady)

Tom Brady postou junto da mensagem de amor uma foto de Gisele abraçada com a filha do casal usando um vestido rosa, em meio a natureza. A modelo adora o meio ambiente e pediu doação de árvores para serem replantadas na natureza, no seu aniversario do ano passado.

“Feliz Aniversário! Este tem sido um ano incrível e é difícil imaginar amá-la mais hoje do que há um ano, mas eu amo! Você ama nossa família como ninguém mais pode e todos nós o celebramos neste dia! Te amo Tanto meu amor da minha vida!”, escreveu o marido apaixonado.

A modelo recebeu muito carinho também dos seguidores do marido, que a desejaram feliz aniversário, entre os comentários: “O mais feliz dos aniversários para você G. A família Oseary mandou todo o nosso amor para você, parabéns!”, “Tenha o melhor aniversário hoje rodeado por sua incrível família G .. nossa família está mandando muito amor para você” e “Feliz aniversário para nossa rainha! Hoje também teria sido o aniversário de 40 anos da minha irmã. Ela morreu em 2019. Gisele já sabe e me mandou condolências quando aconteceu, é por isso que a amo. Ela tem um coração tão grande”.

Gisele Bündchen homenageou o marido em Dia dos Pais

Nos Estados Unidos, o Dia dos Pais é comemorado dia 20 de junho, a Gisele quis homenagear o pai dos seus filhos em mensagem especial no Instagram, na legenda estava: “Obrigada por nos amar e cuidar tanto. Somos muito gratos e te amamos muito! Feliz dia dos pais, meu amor”