Giselle Itié comemora 8 meses de Pedro Luna em festa com tema do Dia de Finados

O menino que é fruto do antigo relacionamento com o ator Guilherme Winter. A festa ganhou o tema criativo da data que é um dos principais feriados no México, onde a atriz nasceu

Resumo da Notícia

  • Giselle Itie comemorou os oito meses do filho
  • Pedro Luna, que é fruto do antigo relacionamento com o ator Guilherme Winter
  • Um dos motivos para ter escolhido o tema, é devido a celebração que acontece no México, onde Giselle nasceu

Nesta segunda-feira, 2 de setembro, Giselle Itié comemorou os oito meses do filho, Pedro Luna, que é fruto do antigo relacionamento com o ator Guilherme Winter. A festa ganhou o tema criativo do Dia de Finados, que acontece nesta data.

-Publicidade-
Giselle comemora mais um mês de vida do filho (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

Um dos motivos para ter escolhido o tema, é devido a celebração que acontece no México, onde Giselle nasceu. No País a data é um dos principais feriados e sempre comemorado com muita festa. “Feliz Cumple mí Amor! Primera Fiesta en el Día de Los Muertos! Gracias Madrina y Padrino”, escreveu Giselle na legenda em espanhol, que traduz para “Feliz Aniversário, meu amor. Primeira festa do Dia de Finados! Obrigada Madrinha e P

adrinho”.

-Publicidade-

Confira a imagem da celebração:

Giselle comemora mais um mês de vida do filho (Foto: Reprodução / Instagram/ @gitie)

Maternidade

Recentemente, Giselle Itié, contou como tem sido o dia a dia com o primogênito, Pedro Luna. Nos últimos meses, ela tem feito lives que costuma abordar o tema sobre maternidade de forma sincera, levantando a bandeira que as mães precisam que se unir e se acolher.

A atriz falou sobre as dificuldades da maternidade. “Ainda não consegui ter uma rotina com o meu filho. Eu vou dançando conforme as necessidades do Pedro Luna, mas temos uma agenda a seguir”, disse. “Mesmo amando os nossos filhos, é difícil cuidar deles sozinha, em tempo integral. Os pais devem se responsabilizar pelos seus filhos, sim”, pondera ela, afirmando que, embora não sejam mais um casal, a relação com Guilherme é “cheia de gratidão por ter um filho tão iluminado e saudável”, segundo a Quem.

Giselle ainda contou como é a rotina com o filho. “Depende de como o bebê dormiu durante a noite”. Logo após acordar, “Brincamos um pouco na cama e quando levantamos, coloco o pequeno no carrinho. Ele me acompanha no banheiro, lavo meu rosto escovo os dentes. Depois preparo minha água morna com limão e a frutinha dele matinal”, disse.

Ela ainda fala sobre os intervalos com Pedro Luna. “À tarde, a gente coloca o Pedro pra dormir novamente e parte para a limpeza. Minha mãe sempre na cozinha e eu pela casa. Também damos alguns intervalos. Quando o baby acorda novamente,  a gente para tudo pra curti-lo. Se o tempo está bom, vamos ao parque para ele tomar o sol da tarde e beber água de coco.  É nessa hora do dia que faço massagem nele, com óleo de semente de uva e lavanda. Ele fica acordado por duas horas e volta a dormir. Voltando em casa, tomamos banho juntos. Melhor parte do dia!”, disse.

Atriz ainda conta que pede ajuda da mãe para cuidar do filho enquanto faz exercícios. “Deixo Pedro Luna com a vovó e faço meditação durante 30 minutos”. “Se estiver tudo tranquilo”, ressaltou. Durante esse período, ela realiza atividades físicas, geralmente pratica ioga ou faz um treino aeróbico.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-