Giselle Itié faz declaração para celebrar 11 meses de Pedro Luna: “Meu bebê”

Atriz usou o Instagram para compartilhar uma homenagem ao filho, fruto do antigo relacionamento com o ator Guilherme Winter

Resumo da Notícia

  • Atriz comemorou mais um mês de vida do filho, Pedro Luna!
  • O menino está completando 11 meses de vida
  • Veja a declarção

Dia de festa na casa de Giselle Itié! Nesta terça-feira, 02 de fevereiro, a atriz comemorou mais um mês de vida do filho, Pedro Luna! O menino que completou 11 meses de vida, é fruto do antigo relacionamento com Guilherme Winter.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @gitie)

No Instagram, Giselle compartilhou um clique ao lado do filho. Na imagem, ela surgiu sorridente com o bebê no colo, no último dia de gravação do filme Biscoito da Fortuna, de Rapha Vieira. “Hoje. 11 meses do meu bebê, Pedro Luna. Sorrisos de hoje, no último dia de filmagem. Hoje. 02 de fevereiro de 2021. Iemanjá. Sim muitas águas por aqui…”, escreveu ela na legenda da foto.

A atriz ainda fez uma brincadeira sobre a comemoração de cada mês de vida do filho. “Ps: depois de 01 ano de idade não se festeja mais mesversário, né? Aaaaah… outro apertinho no corazón”, lamentou ainda a mãe coruja. Veja a imagem abaixo:

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram / @gitie)

Pedro Luna comeu sorvete pela primeira vez!

Giselle é mãe de primeira viagem (Foto: Reprodução/Instagram @gitie)

Recentemente, Giselle Itié usou as redes sociais, para compartilhar uma foto do filho, Pedro Luna. Junto com a imagem, a famosa falou sobre um momento especial para o garoto: ele experimentou sorvete pela primeira vez! E na imagem, já dá pra ver que ele amou se lambuzar com o doce.

“Seriedade de quem lambuzou a vida com o seu primeiro sorvete. Por aqui foi abacate para tudo que é lado.
Chão, sofá, mesa, cadeirão, cadeira, mamãe e bebê. Depois do sorvete o que nos restou foi um banho… e uma faxina- depois do pequeno dormir. Será que todas ás vezes serão assim?”, começou ela escrevendo na legenda, relatando como foi a experiência

“Meda! e muuuuuuita preguiça. foi uma loucura. preciso de coragem pra dar o próximo sorvete. ou de uma rede de apoio. Ahhaha. só eu, Pedro Luna e sorvete? Hummm… sei não. #maternidadereal PS: eu que fiz o sorvete, podem dar biscoitos para mamãe aqui. Grata and Exausta”, finalizou ela, brincando.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Hahahaha deliciaaaaaaaaaa de neném, morro de amor”, escreveu uma seguidora. “Fiz muitooo sorvete para o meu filho tbem. Danoninho de inhame tbem. Ele amava. Era correria, mas ensinou ele a ter um paladar menos industrializado. Hoje ele tem 3 anos”, compartilhou outra. “Uma super mãe de um bebê lindo!”, elogiou outra.

-Publicidade-