Giselle Itié faz desabafo sobre separação com Guilherme Winter durante a gravidez

Atriz contou que a gravidez gerou uma aproximação entre os dois, mas, pouco após o nascimento do primeiro filho, Pedro Luna, os dois acabaram rompendo

Resumo da Notícia

  • Em live no Instagram Giselle Itié desabafou sobre o término com Guilherme Winter
  • Atriz contou que gravidez gerou uma aproximação entre os dois, mas, pouco tempo depois, os dois acabaram rompendo
  • Mônica Martelli convidada para a conversa, também  falou sobre a separação de Jerry Marques, pai da filha, Julia Marques

Nesta última terça-feira, 15 de setembro, Giselle Itié desabafou sobre o término com Guilherme Winter. De acordo com a atriz, a gravidez gerou uma aproximação entre os dois, mas, pouco após o nascimento do primeiro filho, Pedro Luna, os dois acabaram rompendo. Ela havia confirmado a separação quando o bebê tinha dois meses de vida.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @gitie)

Durante a live sobre maternidade real, Giselle recebeu a atriz Mônica Martelli como convidada para a conversa, na qual a apresentadora do Saia Justa, também  falou sobre a separação de Jerry Marques, pai da filha, Julia Marques. “O fato de separar foi muito complicado, porque eu falei: ‘como eu vou falar para uma menina de três anos que o pai dela não vai estar em casa todo o dia?’. É muito doloroso, a parte mais sofrida que tem. Porque quando você casa ou vai morar junto, independente do arranjo que tem, a gente não quer separar, a gente quer ser família, a gente sonha em ser família. Quando eu me separei, a dor que eu senti não foi do amor, porque o amor já tinha acabado há muito tempo, mas a dor principal que eu senti foi desse futuro de família que eu não ia ter mais. Foi desse futuro de família que não ia ter mais”, disse Mônica.

Giselle Itié relata pela primeira vez a separação com Guilherme Winter  (Foto: Reprodução / Instagram @gitie)

Giselle então abriu o jogo sobre a própria separação.”Eu não tenho um relacionamento com o Guilherme, o pai do meu filho”, revelou e continuou: “Quando a gente fez o pequeno [Pedro] foi um flashback. A gente estava separado fazia nove ou oito meses. Aí, quando eu vi: ‘Meu Deus estou grávida‘. Falei: ‘Vamos tentar? Vamos fazer essa família? Vai ser lindo’. E a gente não conseguiu”, desabafou.

-Publicidade-

Mônica então consolou e apoiou a amiga. “Então esse reencontro foi por um motivo muito importante, esse reencontro foi para vir seu filho e ele vai crescer em um mundo em que isso não será atípico, muito pelo contrário, eu sou uma mãe solo, completamente, são muitas mulheres que tem o desejo de viver a maternidade independente se você vai ser família com aquele pai ou não, porque filho quer ver você feliz”, afirmou.

-Publicidade-