Giselle Itié faz desabafo sobre solidão de mãe solo: “Assustadora”

Atriz usou o Instagram para compartilhar um desabafo emocionante sobre ser mãe solo. Giselle é mãe de Pedro Luna, de cinco meses

Resumo da Notícia

  • Itié usou o Intagram para compartilhar um desabafo emocionante sobre ser mãe solo.
  • A atriz é mãe de Pedro Luna, de cinco meses, fruto do relacionamento com o também ator Guilherme Winter
  • Recentemente, Giselle contou no  Instagram que estava "tudo lindo" apesar de sua separação do pai de seu filho

Neste sábado, 15 de agosto, Giselle Itié usou o Intagram para compartilhar um desabafo emocionante sobre ser mãe solo. A atriz é mãe de Pedro Luna, de cinco meses, fruto do relacionamento com o também ator Guilherme Winter.

-Publicidade-

“A solidão de uma mãe solo é tão assustadora a ponto de estourar a alma até quebrar os ossos. Sim, nasci no México. Não, não é drama” escreveu ela, que ainda incluiu a hashtag “as mães solo precisam bravejar”.

Atriz falou sobre ser mãe solo (Foto: Reprodução / Instagram @gitie)

Recentemente, Giselle contou no  Instagram que estava “tudo lindo” apesar da separação do pai de seu filho. “Estamos separados, mas está tudo lindo e eu focada no amor da minha vida!”, afirmou ela.

-Publicidade-

Maternidade x Amamentação

Giselle é mãe de Pedro Luna (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

A atriz Giselle Itié sempre compartilha os momentos especiais do desenvolvimento do filho Pedro Luna. O bebê que tem 3 meses de vida é fruto do ex-relacionamento da atriz com o ator Guilherme Winter.

Na tarde desta segunda-feira, 29 de junho, ela ressaltou como ama os momentos especiais que vive ao lado do filho. Giselle sempre registra as etapas fundamentais do desenvolvimento do menino e do processo da maternidade.

A atriz escreveu: “E – mais uma vez – direto da nossa bola mágica! difícil levantar um outro tema quando vivo – isolada – no mundo da ocitocina
com o meu gordo lindo ♥️💦 imagem de agora pra dar um beijo na alma de cada um que passar por aqui. amamentar com o sol da tarde caindo é uma vibe delícia 🌞 já experimentou? #maternidadereal”.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-