Giselle Itié leva filho para praia pela primeira vez e compartilha o momento

A famosa usou as redes sociais para publicar uma foto em que Pedro Luna aparece no colo do avô todo sorridente ao ver o mar

Resumo da Notícia

  • Giselle Itié leva filho para praia pela primeira vez
  • A famosa publicou o momento nas redes sociais
  • Na foto, Pedro Luna aparece explodindo de alegria!
  • Veja a publicação

Giselle Itié usou as redes sociais na última terça-feira, 6 de outubro, para compartilhar uma foto cheia de amor e alegria, de um momento mega especial: a primeira visita do filho, Pedro Luna, de 7 meses, à praia. Na imagem, o bebê aparece sorrindo no colo do avô, enrolado em uma toalha.

-Publicidade-
Ela é mãe de Pedro Luna (Foto: Reprodução / Instagram @gitie)

“Vamos a la playa! oh oh oh “conhecendo o mar, que a minha Mami tanto Ama! bem abraçadinho com o Bôbô…”
novo ciclo já me dando a natureza de presente! Gracias vida! Sete meses isolada. exatamente o tempo de vida do meu amor. e hoje apresento pro meu Pedrin o maaaaaaar. privilegiados nós, eu sei. Obrigada Vida ps: estamos devidamente isolados. no alto mar.”, escreveu a famosa ao compartilhar o momento.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. Uma seguidora notou a semelhança entre o Pedro e o avô. “Ele é a cara do vovô!”, observou. “A foto mais linda do mundo! É incrível a conexão do Pedrin com o vovô dele! Coisa de outras vidas, puro amor! Amo vocês! Aproveitem!”, comentou outra. “Achei linda essa foto, a felicidade de Luna em conhecer o mar e do vovô de fazer parte desse momento…”, escreveu uma terceira.

-Publicidade-

Veja a publicação abaixo:

Giselle Itié leva filho para praia pela primeira vez e compartilha o momento (Foto: reprodução Instagram)

Maternidade solo

Recentemente, Giselle Itié fez um desabafo através do Instagram sobre os desafios de ser mãe solo. “Me virando estou! Me equilibrando no vira vira. Virar coelho com uma voz quase irritante (porque o pequeno gosta) é a personagem mais fácil por aqui… Tenho tanta coisa para falar, escrever, virar de fato e me abrir por aqui. Quando me abro, vocês, mamas, se abrem e a gente torna essa rede cada vez mais poderosa. Posso falar? Estou exausta! Preciso fortalecer meu autocuidado. Preciso parar de romantizar a ‘Super Mãe Maravilha’ e cuidar de mim para cuidar da minha cria. A matemática é simples: Mãe Saudável = Cria Saudável! Avante, mamas, e viremos nossas melhores amigas uma vez por todas! Peçam ajuda!!! PS: Sinto que a cria vem para pedir essa ‘virada’ da gente #maternidadereal #maesolo”, escreveu ela.

Ela fez um desabafo sobre ser mãe solo (Foto: Reprodução / Instagram @gitie)

Giselle deu à luz Pedro em março deste ano e recentemente ela anunciou o fim do namoro com o ator Guilherme Winter e falou recentemente sobre a maternidade solo. De acordo com a atriz, a gravidez gerou uma aproximação entre os dois, mas, pouco após o nascimento do primeiro filho, Pedro Luna, os dois acabaram rompendo. Ela havia confirmado a separação quando o bebê tinha dois meses de vida.

“Eu não tenho um relacionamento com o Guilherme, o pai do meu filho”, revelou e continuou: “Quando a gente fez o pequeno [Pedro] foi um flashback. A gente estava separado fazia nove ou oito meses. Aí, quando eu vi: ‘Meu Deus estou grávida‘. Falei: ‘Vamos tentar? Vamos fazer essa família? Vai ser lindo’. E a gente não conseguiu”, desabafou.

-Publicidade-