Giselle Itié mostra barriga 9 meses após dar à luz em momento sincero

A atriz compartilhou um vídeo se divertindo com Pedro Luna nas redes sociais e os seguidores se derreteram pelo momento em família

Resumo da Notícia

  • Giselle Itié e Guilherme Winter são pais de Pedro Luna
  • A atriz é mãe de primeira viagem
  • Ela apareceu se divertindo com o filho nas redes sociais

Na última segunda-feira, 28 de dezembro, Giselle Itié apareceu se divertindo com o filho, Pedro Luna, fruto do antigo relacionamento com o ator Guilherme Winter. Durante o vídeo, a atriz acabou mostrando a barriga 9 meses após dar à luz.

-Publicidade-
Ela é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

Em um momento sincero entre mãe e filho, ela até chegou a brincar: “Nós e o nosso Amor Prismado! Quem é mãe sabe qual o prisma da Maternidade real hahaha”. Nos comentários, os seguidores se derreteram: “Que coisa mais delícia do mundo”, disse uma. “Que gracinha, Deus abençoe vocês”, completou outra.

Ela deu à luz Pedro Luna há 9 meses (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

Recentemente, no mêsversário do bebê, Giselle se declarou para Pedro. “Fecho os olhos sinto seu cheiro no meu, só faço agradecer e agradecer na melodia do nosso canto, nosso hino, ninho, nosso tictac, nosso coração. É tudo nosso. Sempre será. Amém”.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @gitie)

Pedro Luna comeu sorvete pela primeira vez!

Giselle Itié usou as redes sociais nesta quinta-feira, 10 de dezembro, para compartilhar uma foto do filho, Pedro Luna. Junto com a imagem, a famosa falou sobre um momento especial para o garoto: ele experimentou sorvete pela primeira vez! E na imagem, já dá pra ver que ele amou se lambuzar com o doce.

“Seriedade de quem lambuzou a vida com o seu primeiro sorvete. Por aqui foi abacate para tudo que é lado.
Chão, sofá, mesa, cadeirão, cadeira, mamãe e bebê. Depois do sorvete o que nos restou foi um banho… e uma faxina- depois do pequeno dormir. Será que todas ás vezes serão assim?”, começou ela escrevendo na legenda, relatando como foi a experiência

A famosa compartilhou a foto nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram / @gitie)

“Meda! e muuuuuuita preguiça. foi uma loucura. preciso de coragem pra dar o próximo sorvete. ou de uma rede de apoio. Ahhaha. só eu, Pedro Luna e sorvete? Hummm… sei não. #maternidadereal PS: eu que fiz o sorvete, podem dar biscoitos para mamãe aqui. Grata and Exausta”, finalizou ela, brincando.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Hahahaha deliciaaaaaaaaaa de neném, morro de amor”, escreveu uma seguidora. “Fiz muitooo sorvete para o meu filho tbem. Danoninho de inhame tbem. Ele amava. Era correria, mas ensinou ele a ter um paladar menos industrializado. Hoje ele tem 3 anos”, compartilhou outra. “Uma super mãe de um bebê lindo!”, elogiou outra.