Giselle Itié mostra leite vazando do peito em foto sincera e escreve poema sobre o momento

A atriz usou as redes sociais e mostrou que é gente como a gente ao compartilhar uma imagem da maternidade, após ter passado por um momento que quase todas as mães se identificam

Resumo da Notícia

  • A atriz é mãe de primeira viagem
  • Ela usou as redes sociais para compartilhar um momento da maternidade
  • Pedro Luna é fruto do relacionamento com Guilherme Winter
  • Na publicação, ela ainda escreveu um poema sobre o momento
Giselle Itié e Pedro Luna (Foto: reprodução Instagram / @gitie)

Na noite da última sexta-feira, 3 de abril, Giselle Itié compartilhou uma foto sincera da maternidade nas redes sociais. Usando uma camisa branca, a atriz mostrou duas manchas na região dos seios, após o leite ter vazado.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, ela até mesmo fez um poema para o momento:

E lá vai ela
no corredor
pelos espelhos
desliza no ninho

-Publicidade-

tão completa ela
exala amor

mas é tanto
tanto amor
ocitocina
tanto
a ponto
de vazar
vaza amor
vaza leite
vaza águas
lágrimas
gratidão
vaza fé

e assim
lá vai ela
desliza ao vazar
ao ver
encostar
cheirar
beijar
sua cria “, escreveu.

Ela publicou uma foto sincera do momento (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

Além disso, ela colocou algumas hashtags para falar da quarentena e do amor que sente pelo filho. “#fiqueemcasa #maternidadereal #amor #ocitocina #unicorniobaby”. Giselle deu à luz primeiro filho, Pedro Luna, fruto do relacionamento com Guilherme Winter no início de março.

Relato do parto

Ela é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

Na segunda-feira, 9 de março, Giselle Itié contou detalhes sobre o parto e usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o momento. Ao lado da irmã, a atriz apareceu tomando água enquanto se preparava para o nascimento do primeiro filho, Pedro Luna, fruto do relacionamento com Guilherme Winter.

Na legenda, ela escreveu: “exatamente uma semana atrás estava eu, me debatendo pelas paredes da minha casa e realizando o quanto os pródromos não estavam mais para brincadeira”, começou. “Pródromos? Gigi meu bem, não é bem assim. Tu acredita mesmo!? Desde as 2 horas da manhã até agora? Pródromos mais agressivos?”.

Ela deu à luz em casa (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

Na sequência, ela continuou: “As 9 horas, as 12 horas ou 13 horas (eu não sei, pois já estava totalmente inserida na partolândia). Quando chegam minhas parteiras, doula e minha irmã fodarastica! Sim. Passei 7 horas dilatando (acredito eu). Estava eu com 9 e meio, e nem eu e minha mãe percebemos que o nosso pequeno Pedro Luna estava chegando pra ficar… estou aqui lembrando um tanto do meu parto e falando pra mim mesma Caspeta! Giselle, tu é foda mesmo!”.

Em uma homenagem para as mulheres, Giselle ressaltou a força que elas tem: “Nós mulheres somos tão potentes tão incríveis tão absolutas. Somos tanto mas TANTO! Quanto mais unidas mais seremos nossas. E ninguém vai tentar mudar o nosso verdadeiro caminho”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-