Giselle Itié mostra maternidade real enquanto amamenta: “Qualquer hora é hora”

Pelas redes sociais, os seguidores se identificaram com Giselle Itié durante a amamentação de Pedro Luna. Na imagem compartilhada pela atriz, ela contou que não existe hora certa, até mesmo no “momento do xixi”

Resumo da Notícia

  • Giselle Itié compartilhou com os seguidores uma foto da maternidade real enquanto amamenta Pedro Luna
  • Atualmente, o filho único da atriz está com um pouco mais de um ano de idade
  • Nos comentários, fãs se identificaram com o momento entre mãe e filho e falaram sobre as próprias experiências

Nesta quinta-feira, 8 de julho, Giselle Itié compartilhou uma foto amamentando o filho de um ano, Pedro Luna. O menino é fruto do antigo relacionamento da atriz com Guilherme Winter. Pelo Instagram, ela mostrou o momento da maternidade real.

-Publicidade-

Na legenda, Giselle brincou sobre não ter hora ou lugar para amamentar o filho. Na foto, a atriz aparece sem maquiagem e com Pedro Luna no colo: “Buen Día Mundo. Livre Demanda em ação. Qualquer hora é hora. Até no meio do seu xixi. Não é MaMaaaaaaaaaães!!”, escreveu.

Giselle Itié é mãe de Pedro Luna, que está atualmente com um ano de idade (Foto: Reprodução / Instagram / @gitie)

Nos comentários, diversos seguidores se identificaram com o momento. “Verdade linda, com o tempo vai melhorando! Eles passam a entender melhor que precisamos também fazer xixi! 2 anos no mínimo, kkkk”, brincou uma. “Não tem hora não… Exigência absoluta”, disse outra. “Eu também estou nessa… é dose! Nessa noite tivemos extras nas mamadas da madrugada. Muito amor para manter a amamentação”, concluiu mais uma.

Giselle Itié compartilhou com os seguidores um momento de maternidade real amamentando o filho enquanto fazia xixi (Foto: Reprodução / Instagram / @gitie)

Dificuldades na família e maternidade solo

Cerca de um ano após o nascimento de Pedro Luna, Giselle Itié voltou ao trabalho e está frequentando os sets de filmagem. Atualmente, a atriz está gravando uma participação na série “O Rei da TV”, que irá contar sobre a vida de Silvio Santos, no canal Star+.

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, ela deu detalhes sobre a série: “A personagem é incrível. Michelly Vega é uma atriz que vem para o Brasil fazer uma novela do SBT. Sempre tive muita certeza da minha escolha de atuar. Isso me alimenta como pessoa. Essa volta tem sido gratificante. É uma prazer estar em cena. Agradeço por fazer isso num período tão crítico e triste”.

Giselle Itié contou como foi voltar ao trabalho após o nascimento do filho, maternidade solo e dificuldades da família (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

O primeiro filho de Giselle veio ao mundo em março de 2020, período em que começou a quarentena. Na entrevista, a atriz falou sobre as dificuldades que precisou enfrentar na maternidade. “Meus pais perderam o restaurante que eles tinham. É uma situação bem delicada. A família toda está numa força-tarefa. É muita informação, tem muitas pessoas morrendo… O bebê veio para iluminar, mas, ao mesmo tempo, a gente precisa estar muito de pé para ele não sentir essa energia pesada. Por isso, sou muito grata por conseguir trabalhar. Isso me dá tranquilidade não só para poder ajudar a minha família, mas para aumentar a poupança desse menino”.

Alguns meses após o nascimento de Pedro Luna, Giselle Itié e Guilherme Winter, pai do menino, terminaram o casamento. Em suas redes sociais, a atriz compartilha sobre a maternidade solo. “Percebi o quanto é importante desromantizar a maternidade. Muitas vezes é castrador para as mães exercer a maternidade e esquecer de si mesmas. Não é bom para ela nem para o filho. Na maioria dos casos, as mães são solo e não sabem. É importante que os pais exerçam 100% da paternidade. E isso não é ajudar. Não fizemos filho sozinhas. Não é só o lado recreativo, do pai carinhoso. Isso é bacana, mas tem que cuidar, trocar fralda, dar banho, ficar ligado na vacina. Se o pai acolhe a mãe, está acolhendo o bebê”.