Giselle Itié mostra Pedro Luna sorrindo e fala sobre personalidade do filho aos 5 meses

Giselle Itié encantou ao mostrar o filho com o ator Guilherme Winter, o bebê Pedro Luna. A atriz mostrou o menino com o dedo na boca e olhando para a câmera e sorrindo

Resumo da Notícia

  • Giselle mostrou o menino com o dedo na boca e olhando para a câmera e sorrindo
  • Pedro Luna tem apenas 5 meses
  • O bebê é fruto do relacionamento com o ator Guilherme Winter

Nesta última quarta-feira, 12 de agosto, atriz Giselle Itié encantou ao mostrar o filho com o ator Guilherme Winter, o bebê Pedro Luna de cinco meses. A mãe famosa mostrou o menino com o dedo na boca e olhando para a câmera e sorrindo! Que figurinha né?

-Publicidade-
Pedro Luna está com cinco meses (Foto: Reprodução / Instagram @gitie)

Ao mostrar a linda foto, Giselle Itié se derreteu pelo o bebê, falou sobre a personalidade dele e mandou um recado fofo para a ex-sogra, mãe de Guiherme Winter. “Bom dia pra você que tem um dedinho gostoso e sabe disso! Ou que tem um charme danado e sabe esbanjar AND usa o dedo para sensualizar. Pah! Mamas, tava lendo aqui que é nos cinco meses que nossos bebês começam apresentar as suas personalidades. Por aqui to sentindo que sim. Que olhar é esse? Gracias Vó @leferraroli amei o macacão”, disse a atriz.

Diversos famosos se derreteram pelo Pedro Luna. A atriz Samara Felippo comentou: “Quero esmagar!!”. A atriz Flávia Monteiro ainda afirmou: “Que nenê mais gostosoooo”. E a atriz Adriana Garambone também disse: “Muito lindo”. A atriz Denise Del Vecchio também afirmou: “Como é lindo!”.

-Publicidade-

Os internautas também foram só elogios para o bebê. Uma internauta comentou sobre com quem o bebê se parece. “Ele é muito lindo, ele é a cara do seu pai, Gi!”. E diante deste comentário, Giselle Itié respondeu: “Num é? Tem uma foto aqui do meu pai pequeno que parece irmão! Ele é muito parecido com o pai do meu pai também”.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-