Giselle Itié mostra sorriso do filho ao brincar com o pai em foto linda

Atriz usou o Instagram para mostrar o filho brincando de esconde-esconde com o pai, o ator Guilherme Winter

Resumo da Notícia

  • Ela mostrou o filho brincando de esconde-esconde com o pai, o ator Guilherme Winter
  • O filho, Pedro Luna tem apenas 4 meses
  • Na foto o bebê exibe um sorriso para o pai
O bebê tem apenas quatro meses (Foto: Reprodução / Instagram @gitie)

A atriz Giselle Itié compartilhou um lindo momento do bebê Pedro Luna, quatro meses. Ela mostrou o filho brincando de esconde-esconde com o pai, o ator Guilherme Winter.

-Publicidade-

Pedro Luna apareceu todo sorridente enquanto brincava. Ao mostrar a divertida cena entre pai e filho, Giselle Itié disse: “Brincando de esconde esconde com o papai”. E Guilherme Winter respondeu: “Cadê o Pedro?! Achou!”.

O bebê de Giselle Itié brincando com o pai Guilherme Winter (Foto: Reprodução / Instagram @gitie)

Os internautas foram só elogios para o menino. “Que bochecha e covinha mais gostosa meu Deus! Gi tem que se controlar para não morder”. E outra internauta ainda comentou: “Seu filho é um príncipe é muito fofo” Uma internauta também comentou: “Coisa mais linda desse mundo! Puxou pra mamãe”. E outra internauta ainda afirmou: “Muito lindo esse menino gente”.

-Publicidade-

Separação

Giselle e Guilherme se separaram há alguns meses. Guilherme inclusive acabou ficando alguns meses sem ver o filho. Isto porque a atriz estava vivendo em São Paulo com o bebê e o ator estava no Rio de Janeiro quando a pandemia começou, então Guilherme enfrentou dificuldades para conseguir realizar sua mudança para São Paulo.

Na época, Giselle disse o seguinte: “É de chorar. É um momento mágico. Como assim o Gui está perdendo esse momento? Pedro já é um outro bebê desde que ele o viu pela última vez. A gente faz chamadas de vídeo todos os dias, mas não é a mesma coisa. Mas é isso. Estou com minha mãe. Muitas mães estão verdadeiramente sozinhas. Não consigo nem parar para imaginar isso. A gente precisa ajudar essas mães. Não é fácil”, disse ela durante entrevista para Patrícia Kogut.

Recentemente, Giselle fez uma reflexão sobre a maternidade. “Ah hermanas puérperas, por aqui me sinto cada vez mais selvagem, fêmea literalmente fêmea, dia inteiro lambendo a cria, gerando leite, cheirando a vida nos meus braços, banhando de puro amor, fêmea da ocitocina é o meu nome!”

-Publicidade-