Giselle Itié rebate crítica sobre exposição do filho nas redes sociais

O comentário foi feito por um familiar e a atriz desabafou no Instagram sobre o ocorrido

Resumo da Notícia

  • Giselle Itié resolveu rebater o comentário de um familiar nas redes sociais
  • A crítica feita alegou que a atriz vendia o filho no Instagram
  • Giselle adora compartilhar com os seguidores os momentos de alegria ao lado do filho

A atriz méxico-brasileira Giselle Itié, de 39 anos de idade, utilizou o perfil pessoal no Instagram para contestar uma crítica que recebeu sobre expor nas redes sociais o filho Pedro Luna, de um ano de idade, fruto do antigo relacionamento com o ator Guilherme Winter, de 42 anos de idade.

-Publicidade-

Foi por meio de uma publicação no Instagram que a artista se manifestou contra o ocorrido. Giselle Itié decidiu postar uma foto sozinha para escrever na legenda sobre um parente próximo que a acusou de “vender” a criança nas plataformas digitais. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

A atriz resolveu desabafar sobre o ocorrido através de uma publicação no Instagram (Foto: Reprodução Instagram)

“Tive que ouvir de uma pessoa bem próxima ‘geneticamente’ do meu filho que estou vendendo o Pedro Luna no Instagram. Pois bem, hoje decidi vender meu ‘sexy appeal’. E eles que lutem! Me ajudem?”, escreveu a atriz na legenda, sem citar nenhum nome na publicação.

Giselle decidiu ironizar a situação ao compartilhar uma foto sensual de si mesma na rede social. Em troca, ela recebeu o apoio dos fãs na forma de comentários: “Deixa que falem, só sabem criticar”, “Linda e forte”, “Te admiro muito”, “Inspiradora”, foram alguns deixados pelos seguidores da artista.

Itié adora compartilhar os momentos de alegria ao lado do filho. No dia 10 de agosto, ela postou uma linda foto ao lado de Pedro Luna  e contou que ele aprendeu a falar o próprio nome em inglês.

Giselle Itiê conta que Pedro Luna aprendeu a falar o nome dele em inglês: “Derretida de amor” (Foto: Reprodução / Instagram / @gitie)

Ela contou que perguntou para o bebê se o nome dele era Pedro e ele respondeu que era “moon” (lua em inglês). “Luna”, em espanhol, quer dizer “lua”. “Mama: what’s your name? Peter? PP: Moon”, contou Giselle na legenda. “Vemos uma Mama derretida de amor”, completou ela, cheia de orgulho do filho.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Filho é a melhor coisa do mundo”, escreveu uma seguidora. “Aii que coisa mais linda!”, se declarou outra. “Pense num menino lindo com um nome lindo também! É o Pedro Luna!”, comentou uma terceira. Veja a publicação abaixo:

Giselle Itie mostra o filho falando o próprio nome em inglês (Foto: reprodução Instagram)

Giselle Itiê conta que dá boneca para o filho brincar e explica o motivo

Giselle Itié abriu o coração sobre a criação do filho em entrevista à UOL. Na conversa, a mãe de primeira viagem falou sobre a solidão das mães na pandemia, a vida de mãe solo e as estratégias que utiliza para criar Pedro Luna – de apenas 1 ano – livre de preconceitos na sociedade atual.

“Gosto de repetir que sou uma mãe pandêmica. É um processo ainda mais solitário, exaustivo e cansativo para a mulher”, declarou, sobre viver os primeiros anos do primogênito durante a pandemia. “Eu vejo que o Pedro Luna ‘me salvou’ nesse momento tão difícil que estamos atravessando, mas ao mesmo tempo é complicado. É um sentimento ambíguo — estou exausta, porém ele me enche de oxitocina”, desabafou.