Giselle Itié recebe críticas e manda a real sobre depressão pós-parto: “Ficar sem dormir é enlouquecedor”

A atriz participou de uma live com a amiga Caroline Figueiredo e desabafou sobre como está lhe dando com algumas críticas que recebeu a respeito da maternidade

Resumo da Notícia

  • A atriz Giselle Itié sempre compartilha momentos importantes da sua vida com os internautas
  • Ela deu à luz ao filho Pedro Luna há pouco mais de 1 mês
  • A atriz falou sobre os julgamentos dos seguidores que a acompanham
  • "'Você está depressiva?'. Não, mas ficar sem dormir é enlouquecedor"
(Foto: reprodução / Instagram @gitie)

A atriz Giselle Itié sempre compartilha momentos importantes da sua vida com os internautas. Ela deu à luz ao filho Pedro Luna, fruto do relacionamento com Guilherme Winter, há pouco mais de 1 mês. Desta vez, em uma live com a amiga Caroline Figueiredo, Giselle desabafou sobre a maternidade e disse como está lhe dando com algumas críticas que recebe.

-Publicidade-

Primeiro ela falou sobre os julgamentos dos seguidores que a acompanham: “Quando estou falando ou escrevo um texto no Instagram, existem alguns comentários: ‘Nossa, Giselle, você está depressiva, precisa procurar um médico‘. Não, nada contra se estivesse, se estou depressiva, alguma coisa assim. Acontece. Mas é um ponto muito delicado você ouvir uma mãe falando do que ela sente sobre maternidade e já vir com dedos julgadores: ‘Você está depressiva?’. Não. Ficar sem dormir é enlouquecedor”.

(Foto: reprodução / Instagram @gitie)

Ela também relembrou o parto natural do menino Pedro: “Foi muita dor. Já estava com 9,5 (cm de dilatação), mas eu não sabia disso. Lembro que falei para a minha mãe: ‘Fala para a parteira que não vou esperar as contrações. Para mim, chega. Não nasci para isso. Porque eu já estava em contração, mas não sabia. Pensava: ‘Se os pródromos já são assim, vou tomar uma injeção’. Quando a parteira chegou e falou: ‘Você está com 9,5’, aí eu disse: ‘Então, tá, daqui não passo'”.

-Publicidade-

A conversa da atriz ainda está disponível! Assista a live clicando aqui 

Ela concluiu falando dos desafios na nova rotina como mãe: “Teve uma vez que não tomei café, fui almoçar só às 16h. Estava sozinha, minha mãe não estava aqui. Foi muito difícil”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-