Giulia Costa abre o jogo sobre morar com Flávia Alessandra aos 21 anos: “Me acho muito nova”

A filha da atriz falou nas redes sociais sobre não ter vontade de sair da casa da mãe – ainda

Resumo da Notícia

  • Giulia Costa falou com os seguidores do Instagram sobre ainda não ter saído da casa da mãe, Flávia Alessandra
  • A estudante de cinema falou que pretende se estabelecer financeiramente antes de se mudar
  • Giulia é filha de Flávia Alessandra com o também ator Marcos Paulo

Giulia Costa respondeu aos seguidores do Instagram sobre ainda não ter, aos 21 anos, se mudado da casa da mãe. Para a estudante de cinema, porém, morar com Flávia Alessandra não é um problema – e pretende se estabelecer financeiramente antes de morar sozinha:

-Publicidade-

“Não sei se vocês sabem, mas tenho 21 anos. Ainda nem terminei a faculdade, termino no ano que vem. Não sei, mas me acho muito nova”, desabafou. “Sempre falam que nossa geração é a que não quer sair da casa dos pais, mas independente dessa geração ou não, realmente me acho muito nova para ir morar sozinha. Sei que cada um tem seu tempo”, ainda lembrou.

“Moro [com a mãe] e ainda vou acabar a faculdade e conseguir me estabilizar financeiramente com meu próprio dinheiro para me mudar, é o meu desejo… conseguir viver e me sustentar fazendo o que amo, o que estou estudando e me especializando”, completou Giulia, que está no penúltimo ano do curso de Cinema.

Otaviano Costa é o atual marido de Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram @otaviano)

Giulia Costa é filha da atriz Flávia Alessandra com o falecido ator Marcos Paulo. Atualmente, Flávia é casada com Otaviano Costa – e, juntos, o casal é pai de Olívia, de 10 anos.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!