Giulia Costa lamenta 8 anos da morte do pai, Marcos Paulo: “Queria ter mais tempo com você”

A atriz fez desabafo nas redes sociais sobre a saudade que tem do ator, com uma foto antiga dos dois juntos

Resumo da Notícia

  • Giulia Costa lamentou 8 anos da morte do pai nas redes sociais
  • Ela ainda fez desabafo sobre saudade do parente, Marcos Paulo, com uma foto antiga dos dois juntos
  • O diretor de TV teve uma embolia pulmonar em 2012

Nesta quarta-feira, 11 de novembro, Giulia Costa, desabafou no Instagram sobre a morte do pai, o diretor de TV, Marcos Paulo, que faleceu em 2012 por uma embolia pulmonar. Na imagem publicada ela aparece com o pai em um brinquedo, ambos sorrindo de orelha a orelha, quando a atriz era apenas uma criança. Além de Marcos ela é filha de Flávia Alessandra.

-Publicidade-

“Eu não gosto de me abrir muito aqui sobre meu pai, infelizmente tem tanta coisa envolvida, mas escrevi esse texto pro dia de hoje porque a saudade sempre aperta, e quis compartilhar, talvez eu me arrependa”, começou ela com um pé atrás.

Ela lamentou a morte do pai (Foto: Reprodução/ Instagram)

“8 anos sem você comigo. Que doideira, quando tempo… Quanta coisa a gente tinha para viver junto, você não viveu comigo meu primeiro beijo, meus 15 anos, meu primeiro namorado, minha primeira carteira de motorista, minha escolha de faculdade, meu primeiro trabalho, minhas primeiras responsabilidades. Hoje é um dia de muitas conquistas pra mim, eu to me sentindo tão adulta, tão mulher, sabe?”, desabafou Giulia.

-Publicidade-

“Queria que você sentisse isso comigo, e ficasse triste mas orgulhoso pq sua caçula ta crescendo. É claro que eu morro de saudade de você, mas morro de saudade de dizer a palavra pai, sabia? Que delícia de palavra, que delícia de sentimentos ela traz. As minhas fotos suas e com você tão acabando, depois disso vai restar só a memória? E se eu perder a memória? Esquecer algum detalhe? Tenho medo”, continuou ela.

Ela desabafou sobre a saudade do pai (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Fico pensando, você foi tão cedo, levou tanta coisa embora, e deixo tanta também… Só quero seu bem sempre, sua paz, nossa paz. Que você possa estar descansando onde você está, deixa que a gente cuida daqui. Queria ter mais tempo com você. Te amo, ich liebe dich. Os 8 anos sem você é a infinidade da minha saudade”, finalizou.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-