Família

Glória Maria abre o jogo sobre maternidade: “Como uma mãe solteira administra tudo isso?”

A jornalista aproveitou as férias de Laura e Maria para fazer uma viagem à Europa

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Glória adotou as filhas em 2009 (Foto: Reprodução / Instagram)

Glória Maria, mãe de Laura e Maria, aproveitou as férias escolares de Julho das meninas para fazer uma viagem na Europa. Nesta terça-feira (30), a jornalista compartilhou uma foto ao lado das filhas e aproveitou para fazer um desabafo sincero sobre a maternidade. “Assim é lindo não é? Mas tem o lado B rsrsrs”, desabafou.

No Instagram, a mãe continuou dizendo: “Brigam! Enjoam no barco! Disputam a mamãe! Ciúme! Reclamam do calor excessivo! Do vento forte! Da saudade das amigas que ficaram no Brasil! Não gostam de acordar cedo! Mas não querem que as férias terminem! Como uma mãe solteira administra tudo isso?“, desabafou.

“Num barco com elas que nadam que nem peixinhos, e eu não sei nadar. Sempre tentando aprender a viver, mas não é fácil. Lembra que este espaço é da Glória Maria Real. Aqui não tem mundo maravilhoso ou mentiras!! Só vida de verdade!”, finalizou o texto com a foto das três deitadas em uma lancha em alto mar.

Já nos comentários, internautas da jornalista elogiaram a decisão da mãe em compartilhar algo tão sincero. “Por isso você é tão maravilhosa. Obrigada por essa mensagem“, disparou um colega. “Te admiro muito… Disse tudo, por mais que exista o lado B, não vivemos sem elas”, completou uma internauta.

Leia também:

Após polêmica, Gloria Maria rebate críticas sobre cabelo das filhas: “Cuide da sua vida”

Gloria Maria aparece com look combinando com o da filha em foto e encanta seguidores

Gloria Maria fala sobre o estilo das filhas e confessa: “Não tenho quase nenhum controle”