Glória Maria desabafa sobre morte da mãe: “Uma homenagem à uma mulher extraordinária”
A jornalista, que é mãe de duas meninas, está passando por um problema de saúde e perdeu à mãe recentemente de uma forma inesperada
Resumo da Notícia
- Recentemente a jornalista Gloria Maria perdeu a mãe
- Ela resolveu compartilhar uma homenagem à dona Edna
Recentemente a jornalista Gloria Maria perdeu a mãe. Ela resolveu compartilhar uma homenagem à dona Edna, como era conhecida, e fez uma linda declaração.
“Estou realmente vivendo um período de desafios gigantescos nos últimos meses. Primeiro minha cirurgia no cérebro. Em meio a muita luta termino a primeira parte do tratamento e começo a me recuperar. Mas sábado passado, uma semana atrás perdi minha mãe. 89 anos com as fragilidades da idade, mas bem.. Passou mal em casa levamos para o hospital mas ela não resistiu. Esse não é um post para mostrar tristeza . É UMA HOMENAGEM A MULHER EXTRAORDINÁRIA QUE ELA FOI! GUERREIRA! Imagina quase 50 anos atrás, sozinha, separada do marido como tantas outras mulheres negras brasileiras, criar e educar filhas sozinhas. Era um mulher que sempre lutou e não cultivou amargura! Nunca culpou o mundo . Viveu de verdade. Distribuindo alegria e amor.Tudo que sou e conquistei devo a ela. Que agora com certeza está junto a DEUS me protegendo! Mandando luz e energia . Isso é vida real. Para quem sonha ter meu passaporte, com tantas viagens pelo mundo. Aqui não é um espaço só para confete e serpentina. Que todos curtam seu Carnaval.Vida que segue. Mesmo nos momentos de dor! ❤️🌹”, ela desabafou.
O que aconteceu?
No último sábado, 15 de fevereiro, a mãe da jornalista Glória Maria, conhecida como dona Edna, morreu aos 89 anos de idade no Rio de Janeiro. Segundo o site Glamurama, a mãe da jornalista passou mal em casa e chegou a ser levada para o hospital mas não resistiu.
Glória, que está passando por um tratamento de saúde, teve que enfrentar mais um momento complicado. Dona Edna foi velada e cremada na manhã desta segunda-feira, 17 de fevereiro.
“Minha mãe estava ótima, passou o dia inteiro bem. Quando eu estava saindo de casa para jantar com meu amigo, meu médico, Dr. Paulo Niemeyer, me ligaram e corremos para o hospital, mas ela chegou sem vida e não conseguiram reanimar”, desabafou a jornalista para o site.