Glória Maria é internada após contrair Covid-19

A apresentadora do Globo Repórter deu entrada no hospital na última quarta-feira, 19 de janeiro

Resumo da Notícia

  • Glória está internada desde o dia 19 de janeiro
  • A apresentadora foi diagnosticada com Covid-19
  • A jornalista já tomou as duas doses da vacina

Desde a manhã da última quarta-feira, dia 19 de janeiro, Glória Maria se encontra internada em um hospital localizado em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, após testar positivo para a Covid-19. As informações exclusivas foram apuradas pela jornalista Fábia Oliveira, da coluna Em Off.

-Publicidade-
Gloria Maria está internada por conta da Covi-19 (Foto: reprodução / Instagram @gloriamariareal)

De acordo com Fábia Oliveira, a apresentadora do Globo Repórter precisou utilizar um dreno no pulmão. Felizmente, até o momento da produção desta matéria, ela apresenta um quadro de saúde estável. Glória Maria já recebeu as duas doses da vacina no ano passado.

Em família

Glória Maria maravilhou as redes sociais com um post de uma foto linda dela junto as duas filhas, Laura e Maria. Ela compartilhou no feed o momento de lazer, e curtição ao lado das herdeiras. E aproveitou para elogiar as filhas e reforçar o quão forte elas são quando estão juntas.

Glória Maria comemorou reencontrar as filhas após ter sido vacinada (Foto: Reprodução / Instagram / @gloriamariareal)

“Porque juntas somos mais fortes!!! Meus amores! Minha energia ! São elas que iluminam meus dias!”, começou ela, que ainda continuou: “Minhas meninas como eu amo vocês! Minhas bênçãos! Sou só gratidão”, escreveu a jornalista na legenda do post, declarando o amor pelas filhas.

Os comentários foram apenas positivos, elogiando Glória como mãe e exaltando a parceria dela com as filhas. “Que relação bonita de se ver, lindas” escreveu uma. “Perfeita, como mãe e como pessoa”, disse outro. “Quero que eu seja uma mãe amorosa que nem você”, desabafou uma.