Família

Glória Maria fala a verdade sobre como se organiza sendo mãe solo: “Aqui não tem mundo maravilhoso”

A jornalista tem duas filhas, Laura e Maria

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

A família está na Espanha (Foto: Reprodução/Instagram @gloriamaria)

Glória Maria, mãe de Laura e Maria, está aproveitando o fim de férias ao lado das filhas e levou as meninas para um passeio de barco. A família está aproveitando o verão da Espanha e a jornalista falou um pouco sobre como é a vida de uma mãe solo.

Ela postou uma foto deitada, tomando sol ao lado das filhas e fez um texto de como concilia a vida de mãe solteira com duas meninas que são um pouco ciumentas. “Assim é lindo não é? Mas tem o lado B Rsrsrsrs! Brigam! Enjoam no barco! Disputam a mamãe! Ciúme! Reclamam do calor excessivo!”, começa.

“Do vento forte! Da saudade das amigas que ficaram no Brasil! Não gostam de acordar cedo! Mas não querem que as férias terminem! Rsrsrsr. Como uma mãe solteira administra tudo isso? Num barco com elas que nadam que nem peixinhos.! E eu não sei nadar! Sempre tentando aprender a viver!! Mas não é fácil. Lembra que este espaço é da Glória Maria Real. Aqui não tem mundo maravilhoso ou mentiras!! Só vida de verdade!”, escreve.

Gloria Maria ainda está de férias (Foto: Reprodução/Instagram @gloriamaria)

Ciumentas 

A jornalista mostrou ao seguidores como é a relação das filhas, Laura e Maria. Aproveitando as férias em uma viagem de barco, a apresentadora publicou na quarta-feira, 31 de julho, uma foto das duas filhas abraçadas. No Instagram, Glória explicou na legenda da publicação que Laura e Maria são muito unidas, mas que têm suas diferenças.

“Vivem assim! Até começarem a implicar, ciumentas. A Laura é a rainha da pirraça. Sabe, Dona Encrenca? É a própria! E tenta ganhar sempre no choro! A Maria não leva a sério, ri de todas as manhas. Mas não conseguem ficar separadas. Amor! Minhas vidas!”, disse a apresentadora.

“Não conseguem ficar separadas! Minhas vidas”, disse Glória (Foto: Reprodução / Instagram @gloriamariareal)

Os seguidores elogiaram muito a foto e falaram sobre o relacionamento de irmãos. “Cenas de amor explícito até a primeira cutucada… Sei bem como é”, disse a jornalista Leilane Neubarth. “Irmãs são assim mesmo, se pegam, mas não se largam!”, comentou outra seguidora. “Eu e minha irmã somos iguais, mas hoje temos 35 e 34 anos e nada mudou! Linda foto!”, disse outra fã.

Recentemente, Glória publicou outra foto falando sobre o outro lado da maternidade. “Elas brigam, enjoam no barco, disputam a mãe, reclamam do calor, mas não querem que as férias terminem! Como uma mãe solteira administra tudo isso?”, ela disse. Glória adotou Laura e Maria no ano de 2009.

Leia também:

Glória Maria abre o jogo sobre maternidade: “Como uma mãe solteira administra tudo isso?”

Gloria Maria aparece com look combinando com o da filha em foto e encanta seguidores

Gloria Maria fala sobre o estilo das filhas e confessa: “Não tenho quase nenhum controle”