Gloria Maria fala estado de saúde após cirurgia no cérebro em foto com as filhas

A jornalista compartilhou um momento especial nas redes sociais com Laura e Maria e contou sobre como está sendo a recuperação durante o tratamento do tumor

Resumo da Notícia

  • Gloria Maria contou sobre o estado de saúde
  • Ela compartilhou um momento especial ao lado das duas filhas
  • A jornalista descobriu um tumor no cérebro em novembro do ano passado
  • Ela recebeu diversas mensagens de apoio dos seguidores
Gloria descobriu o tumor em novembro de 2019 (Foto: reprodução / Instagram @gloriamariareal)

Boas notícias! Neste sábado, 20 de junho, Gloria Maria abriu o jogo sobre o estado de saúde ao compartilhar um momento com as duas filhas. A jornalista contou sobre a descoberta de um tumor, em novembro, e falou as novidades do tratamento!

-Publicidade-

Pelo Instagram, com Laura e Maria, ela apareceu sorridente em um gramado à beira-mar: “Meus bebês cresceram. Mas depois de 8 meses longe de tudo me recuperando já podemos comemorar e brincar! Graças a DEUS venci essa batalha. O tratamento ainda continua por um tempinho. Mas só como reforço e proteção!!!!! Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou!!!”.

A jornalista contou que está se recuperando bem, mas ainda segue em tratamento (Foto: reprodução / Instagram @gloriamariareal)

Nos comentários, os amigos e seguidores da jornalista comemoram juntos a novidade: “Coisa boa te ver assim querida!!!!”, escreveu Regina Casé. “Fico feliz em ver vocês assim felizes e juntas”, disse um fã. “Meninas lindas e uma mãe maravilhosa”, concluiu mais um.

-Publicidade-

-Publicidade-