Glória Maria se declara para filhas depois de tratamento no cérebro: ‘me fazem viver’

A apresentadora compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Maria, de 12 anos, e Laura, de 11

Resumo da Notícia

  • Ela compartilhou um momento especial ao lado das duas filhas
  • A jornalista descobriu um tumor no cérebro em novembro do ano passado
  • Veja a imagem:

Glória Maria aproveitou o final de semana com as filhas e compartilhou uma foto da família na praia, neste domingo, 26 de julho. Ao lado de Laura, 11, e Maria, 12, a jornalista apareceu sorridente e se declarou para as meninas. “Meus amores. Elas me fazem viver! Me fazem plena”, escreveu a apresentadora na publicação.

-Publicidade-
Glória e as filhas (Foto: reprodução / Instagram / @gloriamariareal)

A jornalista descobriu em setembro de 2019 um tumor no cérebro e passou uma cirurgia no Hospital Copa Star. Em junho, Glória comemorou a recuperação depois de oito meses de tratamento.”Estava eu em casa, me senti mal depois de um jantar e caí. Fui ao hospital costurar a cabeça e, quando me deram o resultado do exame, tinha dado que eu estava com um tumor no cérebro. Foi como um caminhão passando por cima de mim”, lembrou ela, em entrevista  para o Bial.

A jornalista contou que está se recuperando bem, mas ainda segue em tratamento (Foto: reprodução / Instagram @gloriamariareal)

“Meus bebês cresceram. Mas depois de 8 meses longe de tudo me recuperando já podemos comemorar e brincar! Graças a DEUS venci essa batalha. O tratamento ainda continua por um tempinho.mas só como reforço e proteção!!!!! Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou!!!”, escreveu a jornalista.

-Publicidade-

-Publicidade-