Glória Menezes interrompe uso de respirador nasal e se recupera bem de covid-19

A atriz está internada no hospital desde o dia 6 de agosto após contrair a doença. Apesar do quadro de saúde, ainda não há previsão de alta

Resumo da Notícia

  • Glória Menezes está se recuperando bem após internação por complicações da covid-19
  • A atriz não está mais fazendo uso do respirador nasal
  • Ainda não há previsão para que ela receba alta hospitalar

Glória Menezes apresentou uma melhora no quadro de saúde. Após ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, ela agora está sem o uso de respirador nasal, um equipamento com objetivo de aliviar os sintomas da covid-19.

-Publicidade-
Glória Menezes está internada para tratar os sintomas de covid-19, mas se recupera bem, de acordo com o assistente pessoal (Foto: Reprodução/Instagram/@gloriamenezesoficial)

A atriz está com 86 anos e se recupera bem. A informação foi confirmada por Tadeu Lima, assistente pessoal, ao Globo. O marido de Glória, Tarcísio Meira, também foi internado após complicações da doença, porém não resistiu e faleceu na última quinta-feira, 12 de agosto.

Por conta do estado de saúde, a atriz não compareceu ao velório do ator. “Ela recebeu a informação (da morte do marido) com muita, muita, muita, muita tristeza”, explicou ainda Tadeu, já que o casal esteve internado em quartos separados durante o período. Apesar do progresso, Glória não tem previsão para receber alta do hospital por enquanto.

Tarcísio Meira não resiste após contrair covid-19

Tarcísio Meira faleceu após não resistir às complicações da doença. Internado desde o dia 6 de agosto no hospital, passou por diálises diárias ao longo dos dias, mas acabou por vir a óbito no dia 12.

O ator foi muito homenageado nas redes sociais por colegas de trabalho. Miguel Falabella, Tata Werneck e Maisa foram alguns deles. O filho dele também compartilhou uma foto ao lado de Tarcísio e escreveu: “Meu pai”.