Glória Menezes recebe alta do hospital após tratamento contra covid-19

A atriz foi internada junto com o marido, Tarcísio Meira, no início do mês. O ator, no entanto, acabou não resistindo

Resumo da Notícia

  • Glória Menezes recebe alta do hospital após tratamento contra covid-19
  • A atriz foi internada junto com o marido, Tarcísio Meira, no início do mês
  • O ator, no entanto, acabou não resistindo

A atriz Glória Menezes, de 86 anos, teve alta nesta segunda-feira, 16 de agosto. Ela estava no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 6 de agosto, para receber o tratamento contra a covid-19. A atriz foi internada na mesma época que o marido, Tarcísio Meira. O ator, no entanto, acabou entrando em quadro mais grave, precisando da transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e acabou não resistindo.

-Publicidade-

Durante todo o período em que esteve internada, Glória teve apenas sintomas leves e pode continuar sendo assistida pelos médicos e enfermeiros no quarto, sem a necessidade de um leito de UTI. Nos últimos dias, a atriz vinha passando por um desmame do oxigênio para conseguir receber a alta completa.

Glória Menezes recebe alta do hospital após tratamento contra covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram/@gloriamenezesoficial)

No último domingo, 15 de agosto, o filho de Glória, Tarcísio Filho havia informado ao Fantástico sobre a possibilidade da mãe receber alta nesta segunda. Agora, os familiares comemoram a confirmação da alta.

Tanto Glória Menezes quanto Tarcísio Meira receberam as duas doses da vacina contra a covid-19 em março deste ano. Com isso, vale ressaltar que nenhuma vacina produzida hoje, tanto para a covid-19 quanto para qualquer outra doença, oferece 100% de proteção, mas sem sombra de dúvidas são essenciais para reduzir às chances de internação e morte.

Notícia da morte do marido

De acordo com o assistente pessoal da atriz ao jornal O Globo, ainda no hospital, a viúva soube da perda do marido.  “Ela recebeu a informação (da morte do marido) com muita, muita, muita, muita tristeza”, informou. Ele ainda disse, que nos últimos dias, Glória Menezes demonstrou muita inquietação ao ser informada, pela família, de que Tarcísio Meira havia sido intubado.