Glória Menezes recebe notícia da morte do marido Tarcísio Meira ainda no hospital: “Muita tristeza”

O ator faleceu por conta de complicações da Covid-19, na capital de São Paulo

Resumo da Notícia

  • Glória Menezes, de 86 anos, deve ter alta em breve, segundo a assessoria da atriz;
  • Glória soube que perdeu nesta quinta-feira, 12 de agosto, o marido Tarcísio Meira, de 85 anos;
  • Ele faleceu por conta de complicações da Covid-19, na capital de São Paulo.

Glória Menezes, de 86 anos, deve ter alta em breve, segundo a assessoria da atriz. Glória perdeu nesta quinta-feira, 12 de agosto, o marido Tarcísio Meira, de 85 anos, que faleceu por conta de complicações da Covid-19, na capital de São Paulo.

-Publicidade-

De acordo com o assistente pessoal da atriz ao jornal O Globo, ainda no hospital, a viúva soube da perda.  “Ela recebeu a informação (da morte do marido) com muita, muita, muita, muita tristeza”, informou. Ele ainda disse, que nos últimos dias, Glória Menezes demonstrou muita inquietação ao ser informada, pela família, de que Tarcísio Meira havia sido intubado.

Glória Menezes e Tarcísio Meira atuando juntos (Foto: Reprodução / Globo)

A artista está internada no hospital Albert Einstein, na Zona Sul da cidade, em um tratamento contra o coronavírus desde a última sexta-feira, 6 de agosto. Durante todo o período no hospital, Glória apresentou apenas sintomas leves e fez um tratamento em um quarto do hospital. Enquanto Tarcísio precisou ser transferido para a UTI, por complicações da doença, chegando a ser intubado e passando por hemodiálise contínua.

O boletim médico divulgado às 14h50 nesta quinta-feira, a atriz está em desmame progressivo de oxigênio. “A senhora Glória Menezes encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na unidade Morumbi, desde o dia 06 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por Covid-19”.

Tarcísio Meira e Glória Menezes (Foto: Reprodução/ Instagram)

A paciente está em recuperação e em desmame progressivo do oxigênio”, diz o boletim. O secretário ainda ressalta que a atriz segue com o quadro de saúde estável, e “já está quase recebendo alta dos médicos”.