Gloria Perez faz homenagem cheia de saudade à filha Daniella que completaria 50 anos hoje

A mãe lembrou a data nas redes sociais e postou um vídeo da atriz em 1991, um ano antes de nos deixar

Resumo da Notícia

  • Gloria Perez fez uma homenagem para a filha nesta terça-feira, 11 de agosto
  • Daniella Perez completaria hoje 50 anos
  • A mãe postou um vídeo da filha cerca de um ano antes de nos deixar

Gloria Perez fez uma homenagem cheia de saudade para a filha nesta terça-feira, 11 de agosto. Daniella Perez completaria hoje 50 anos, data que foi lembrada pela autora em uma publicação emocionante. A mãe postou um vídeo da filha dançando e segurando o gato de estimação cerca de um ano antes de nos deixar.

-Publicidade-
Danielle completaria 50 anos hoje (Foto: Reprodução / Instagram / @gloriafperez)

“Cada aniversário faz a conta de um tempo que ela não viveu. É um parto às avessas. Um dia que dói..”, escreveu Gloria. A autora costuma postar fotos de Danielle nos aniversários, como no ano passado, quando publicou: “Um dia que não para de doer”.

Daniella nos deixou em 1992 (Foto: reprodução / Instagram / @gloriafperez)

A mãe recebeu o apoio de colegas e fãs nos comentários. Edson Celulari, Maria Fernanda Cândido, Walcyr Carrasco, Solange Couto, Maitê Proença, Juliana Paes, Lilia Cabral e Padre Fábio de Melo deixaram palavras de carinho para ela. “Oh Glória… Se o Brasil sentiu e sente essa dor, imagine você. Há 28 anos é um 11 de agosto diferente na sua vida. Se estivesse no nosso meio, Dani teria 50 anos. Estaria esbelta, plena, realizada. Um cônjuge, quando perde o outro, fica viúvo/a. Um filho(a) quando perde um pai ou mãe, fica órfão (a). E quando a mãe perde um filho(a)? Ainda não inventaram um nome. Por que, simplesmente, não tem. Fique em paz”, escreveu um fã.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

 

-Publicidade-