Glória Pires atualiza fãs sobre estado de saúde de Orlando Morais que está internado com Covid-19

Em vídeo compartilhado nas redes sociais a atriz disse o marido de 59 anos ele está melhorando e que, segundo ela, ‘logo logo’ ele estará de volta

Resumo da Notícia

  • Glória Pires apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira, 24 de março, para comentar sobre o estado de saúde de Orlando Morais
  • O marido de 59 anos está internado com Covid-19 e anunciou isso nas próprias redes sociais nesta terça-feira, 23
  • Em vídeo a atriz disse que ele está melhorando e que, segundo ela 'logo logo' ele estará de volta

Glória Pires apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira, 24 de março, para comentar sobre o estado de saúde do marido, Orlando Morais, de 59 anos, que está internado com Covid-19. Em vídeo a atriz disse que ele está melhorando e que, segundo ela, ‘logo logo’ ele estará de volta.

-Publicidade-

“Está bem, se recuperando, e logo, logo estará de volta”, apontou. Ela ainda aproveitou para agradecer às orações e mensagens de carinho que está recebendo para o marido: “Quero agradecer a cada um dos fãs, dos familiares, amigos. Muita obrigada por essa corrente. Ele está muito bem, a cada dia melhor”.

Gloria Pires atualizou seguidores sobre estado de saúde de Orlando Morais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Glória ainda deixou um recado: “E sigamos juntos, com muita fé. E não se esqueçam: usem máscara”. Foi o próprio Orlando quem informou nesta terça-feira, 23 de março, aos seus seguidores que estava internado com Covid-19, oito dias após anunciar que estava com a doença.

-Publicidade-

“Amigos e amigas, estou me internando em um hospital de Brasília para melhor me tratar. Obrigado pelo carinho de todos vocês. Fé sempre”, escreveu ele na legenda.