Gloria Pires comemora liberdade após assumir cabelos brancos: “Minha juventude está dentro de mim”

A atriz, que é mãe de Cleo Pires, ainda comentou sobre a aceitação e importância do autocuidado sempre

Resumo da Notícia

  • Gloria Pires está com os fios de cabelo branco
  • A atriz decidiu assumir a cor e se diz livre e em paz com a decisão
  • "Um momento de se abraçar, de assumir o tempo que passou", disse em participação no programa "É de Casa"

Neste sábado, 11 de setembro, Gloria Pires falou sobre autoestima e empoderamento durante a participação no programa “É de Casa”. A atriz, que mudou o visual e está com o cabelo branco, também comentou sobre a transformação.

-Publicidade-
Gloria Pires comentou sobre a aceitação dos cabelos brancos (Foto: reprodução/Instagram/@gpiresoficial)

“Foi muito importante assumir meus brancos, pois deu uma liberdade. Um momento de se abraçar, de assumir o tempo que passou e que está trazendo coisas novas”, explicou ela, que também foi bastante elogiada no Instagram pela atitude.

Ainda durante a entrevista, Gloria comentou que hoje se aceita mais e completou: “Estou me achando ótima, pois estou em paz comigo”.  A atriz que segue uma rotina de cuidados com atividade física diária entende a beleza como algo de dentro para fora.

Gloria Pires comentou sobre o autocuidado e autoestima após assumir os fios brancos (Foto: reprodução/Instagram/@gpiresoficial)

A atriz disse: “Tudo é um processo, as pessoas estão reaprendendo a ver certos fatos por outro ângulo. A minha juventude está dentro de mim, na minha curiosidade pela vida, no meu trabalho”.

“Vovó”?

Após Gloria Pires compartilhar uma foto em comemoração pelo prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema de Gramado, o marido de Cleo Pires, Leandro, deixou um comentário suspeito: “Parabéns, vovó!”.

Rapidamente, o comentário chamou atenção dos seguidores que suspeitaram da gravidez de Cleo, mas a atriz respondeu sobre o assunto no Twitter: “Kkkkk GENTE, eu amo a Internet! Babys, eu não estou grávida, tá?! O Le chama minha mommy de vovó porque fizemos um filme chamado ‘Vovó Ninja’ kkkkkk ai, eu amo vocês”.