Gloria Pires confessa vontade de ter netos e que ‘pressionava’ Cléo: “Louca para ser avó!”

A atriz é mãe de Cléo, Antônia, Ana e Bento. A mais velha tem 38 anos

Resumo da Notícia

  • Gloria Pires é mãe de quatro filhos: Cléo, Antônia, Ana e Bento
  • Aos 57 anos, ela confessou o grande desejo de ter netos, mas que a situação acabou pressionando Cléo para ter filhos
  • Cléo, por outro lado, já falou sobre os planos de ter filhos aos 38 anos

Gloria Pires confessou a grande vontade de ser avó durante um bate-papo com Serginho Groisman, que é pai de Thomas. A atriz, que tem 57 anos, é mãe de Cléo, Antônia, Ana e Bento, e contou que falava tanto no assunto, que a filha mais velha chegou a se sentir pressionada.

-Publicidade-
A atriz é mãe de quatro filhos (Foto: Reprodução / Instagram @gpiresoficial)

“Antes eu falava que estava louca para ser avó e um dia a Cleo disse ‘mãe, para de falar isso. Você está me pressionando'”, ela contou, lembrando o que Cléo, que tem 38 anos, disse à ela. “Eu fico com mil cuidados do que eu vou falar e como eu vou agir [agora]”, falou, tirando gargalhadas do apresentador.

A família completa de Gloria Pires, com os filhos e marido (Instagram/Reprodução)

Quarentena em família

Gloria, além de falar sobre carreira e relembrar papéis marcantes em novelas, contou um pouco da intimidade da família durante o período de isolamento social na quarentena por conta do coronavírus. Ela, o marido e os filhos passaram um período em Brasília. “Foi maravilhoso. Temos uma casa na beira do lago e tínhamos muito espaço para essa numerosíssima família conviver”.

-Publicidade-
Cleo falou sobre os planos de ser mãe (Foto: Reprodução/Instagram @cleo)

Cléo Pires e a maternidade

Em uma ocasião, ao responder perguntas doas seguidores nas redes sociais, Cléo, quando questionada sobre a possibilidade de ser mãe, foi sincera sobre os planos. “Quem sabe nos próximos anos? Ou não?”, comentou ela. A filha de Glória Pires também contou sobre uma decisão que animou muitos fãs: a adoção.

“Sim, mas no momento esse não é o meu foco. Ser mãe é uma coisa muito séria, tem muita responsabilidade. A gente tem que estar bem preparada em vários aspectos. Isso não envolve só a questão financeira. Quem sabe nos próximos anos? Ou não?”, comentou ela. No entanto, a cantora diz não se cobrar tanto sobre ter filhos. “Tudo vai depender da minha vontade. É uma pipa no vento, eu diria. Eu não fico me cobrando. Eu amo crianças, adoro estar perto. Eu quero ser mãe. Isso vai acontecer no meu tempo. Quero adotar, também”, disse Cleo.

Veja a entrevista completa de Gloria para Serginho:

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-