Glória Pires faz coreografia que viralizou no TikTok com a família

O vídeo foi compartilhado por Ana Morais. Nele, estão Antonia, Bento, Orlando Morais e Paulo Dalagnoli

Resumo da Notícia

  • Glória Pires faz coreografia que viralizou no TikTok com a família
  • O vídeo foi compartilhado por Ana Morais.
  • Nele, estão Antonia, Bento, Orlando Morais e Paulo Dalagnoli

Glória Pires provou que está por dentro de todas as tendências ao aparecer dançando ao lado da família. No vídeo, compartilhado por  Ana Morais no Instagram no último sábado, 21 de agosto, Glória aparece dançando ao lado de Antonia, Bento, Orlando Morais e Paulo Dalagnoli.

-Publicidade-

No vídeo, eles aparecem dançando a coreografia do funk “Passarinho, que Som é Esse?”, que viralizou no TikTok recentemente. Nas imagens, a família provou que ensaiou bastante e dançaram juntos, de forma sincronizada!

Glória Pires faz coreografia que viralizou no TikTok com a família (Foto: reprodução Instagram)

Aniversário da filha

No dia 7 de agosto, Gloria Pires usou as redes sociais para comemorar o aniversário de 29 anos da filha, Antônia Morais. A jovem, que é fruto do relacionamento da atriz com Orlando Morais, de quem também ganhou declarações.

Glória fez questão de celebrar a data compartilhando vários cliques e momentos de diversão ao lado da filha, nas redes sociais. Na legenda, ela abriu o coração: “Antonia, ursinha. Hoje é seu dia! Sinto tanto orgulho pela mulher que está surgindo, nessa nova fase de sua história”.

O casal comemorou o aniversário da filha (Foto: reprodução Instagram)

“Suas músicas e seus projetos; seu espírito curioso e sua beleza; tudo se completa e nos convida a fazer parte do seu mundo “, continua ela. “Mais do que tudo, sou grata por ter te dado à luz e merecer a sua confiança. Parabéns, meu amor! Muitas bênçãos em sua vida. Mommy”, declarou a atriz.

ogo em seguida, a jovem agradeceu a mãe: “Te amo”. Orlando Morais fez questão de comentar a publicação e escreveu: “Parabéns filhinha amada”. O pai ainda usou as redes sociais para se declarar para a filha: “Parabéns!!!! Antonia, minha filhinha amada do coração”, começa.

Em seguida, o pai cita um trecho de uma música que escreveu para a jovem: “Tudo que sei, que sei que não sei, agora quero saber. Como um lavrador nissei, eu plantei. Agora quero colher. Rebenta a filha que fiz outro dia, no anoitecer. Antes insônia, agora Antônia. Vem nos conhecer…”

“Vc nasce em mim todos os dias. Que Deus te proteja. Felicidades!!!! Te amo”, conclui Orlando. E Glória começou: “Nossa ursinha”.