Glória Pires relembra o dia em que a filha Cléo saiu de casa: “Eu chorava às vezes do nada”

Além de Cléo, a atriz é mãe de Antônia, Ana e Bento

Glória Pires com a filha Cléo Pires (Foto Divulgação)

Glória Pires, mãe de Cleo, Antônia, Ana e Bento, mostrou que é gente como a gente porque já sofreu com a síndrome do ninho vazio. Durante um bate-papo no canal do YouTube da atriz Paloma Duarte, a atriz relembrou quando a filha mais velha deixou a mãe para morar sozinha.

-Publicidade-

“Eu chorava às vezes do nada. Ela vinha na minha cabeça, aquilo cortava meu coração. Mas por outro lado tinha uma realização muito grande, por toda essa expectativa que eu tinha por ela ser a primeira filha mulher”, disse. Glória comentou que sentia muita felicidade pela filha estar buscando o que acredita.

É claro que teve flash back da infância de Cléo. “Me lembro de quando eu estava amamentando, dando banho ou trocando a fralda. Vê-la adulta e solando, uma mulher independente e poderosa. Vejo que muita coisa que eu vislumbrava se realizou”, completou. Assista a entrevista completa:

-Publicidade-

Cléo Pires grávida?

Cléo Pires participou da premiação MTV Miaw no dia 3 de julho. Um detalhe chamou a atenção de vários seguidores: a barriga. Durante a apresentação, muitos fãs estavam se questionando se a cantora poderia estar grávida. Em entrevista ao Léo Dias, Cléo explicou que para cantar, ela usa uma técnica para controlar o nervosismo.

“Quando eu estou no palco tenho que liberar muito a barriga para entrar muito ar porque eu fico nervosa, aí estufo mesmo. Não estou grávida não”, explicou. E ainda disse que achou engraçado os comentários. “Acho que é uma coisa que só eu faço. Quando fico muito nervosa fica mais difícil inspirar, aí dou uma dilatada na barriga e fica mais fácil”, se divertiu. Olha só:

Cléo Pires durante apresentação no MTV Miaw (Foto: reprodução / Instagram)

Leia também:

Glória Pires posta foto com a família no ano novo e fãs se surpreendem com semelhança entre as filhas

Gloria Pires abre o coração e conta que sempre sonhou ser mãe: “Eles me fazem querer seguir adiante”

Glória Pires posta foto com os filhos para comemorar o Dia do Abraço e declara: “Sempre cabe mais um”

-Publicidade-