Goleira norte-americana anuncia gravidez após aborto espontâneo

Hope Solo, de 38 anos, está grávida de gêmeos

Hope está esperando por gêmeos (Foto: reprodução/ Instagram)

Hope Solo é uma goleira norte-americana, de 38 anos, que após sofrer de um aborto espontâneo dos bebês que estava esperando do marido, o ex-jogador da NFL Jerramy Stevens, revelou que agora estão grávidos de um menino e uma menina. Isso mesmo, a atleta está grávida de gêmeos.

-Publicidade-

“Sim, meu marido e eu vamos praticar a igualdade desde o começo com um menino e uma menina. Time de futebol em miniatura a caminho”, brincou a futura mãe, segundo o site Monet. A gravidez foi revelada durante um programa no canal de TV beIN Sports.

Hope e o marido, Jerramy Stevens (Foto: reprodução/ Instagram)

A notícia veio alguns meses depois que Hope contou ter sofrido o aborto durante a primeira gestação. O caso aconteceu em 2018 e curiosamente, ela também estava grávida de gêmeos da primeira vez. “O doutor falou que eu estava a horas de morrer. Eles acabaram tendo que remover minha trompa de Falópio”, explicou, em entrevista à revista Elle em junho deste ano.

-Publicidade-

Depois do aborto espontâneo, Hope começou um processo de fertilização in vitro e agora, o casal de atletas parece estar muito feliz em anunciar que estão grávidos novamente. Que esses bebês venham com muita saúde!

Leia também: 

Beyoncé desabafa sobre aborto espontâneo que sofreu: “Lições que eu não sabia que precisava”

Bebê arco-íris: fotógrafa faz ensaio emocionante com mulher que engravidou após sofrer aborto

Jojo Todynho sofre aborto espontâneo e perde o primeiro filho: “Estou à base de calmante”

    -Publicidade-